Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquia & Fala 2017 | Naany



OOOOi Preciosidades, tudo bom?
Genteee que saudade que eu tava de vocês !!!
Eu tirei uns dias de férias pra mim, só pra relaxar, recarregar as energias para um grande ano, que já que está chegando COM TUDO pra gente, um ano de muuito conteúdo e de presença tanto aqui, quanto no canal  e nas redes sociais ❤
Pra começar bem o ano, eu vim com um maquia e fala, pra esclarecer algumas duvidas da galera sobre mim, sobre os próximos vídeos que serão postados no canal, sobre nosso crescimento repentino de 10mil inscritos em 7 dias, hoje somos mais de 12mil inscritos no canal do Youtube, nosso possível grupo de leitoras/es nas redes sociais e muuuuuuito mais assuntos serão abordados ao longo dos 23min de vídeo haha'

Vem ver:


Como prometido, os produtos usados na maquiagem foram:
Trio para sobrancelhas - Ruby Rose
Corretivo em Bastão - Avon Ultra Color
Paleta Mega Nude - Luisance
Glitter - DIY
Delineador em Gel - China (wish.com)
Mascaras de cilios - Avon, Vult e china
Cílios postiços M17 - china
Cola - Macrilan (não indico)
 Base Dailus
Pó Maxlove
Pó facial cor bronze - avon colortrend
Blush - pêssego avon ultra color

E ai, o que acharam?
Eu quero saber a opinião de todo mundo sobre os assuntos tratados no vídeo, tá?

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18

 Beijo, amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger