Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

A Maquiagem Que Eu Usei No Ano Novo | Naany

Oi Preciosidades, tudo bom?
Geeeente, primeiro vídeo/post DO ANO êêêêêêê ! 
Uma nova fase se inicia em nossas vidas e eu me sinto HONRADA em estar presente na vida de cada um de vocês ❤ 
Seguinte, muuuuitas preciosas pediram se arrume comigo para a noite de ano novo, e eu comecei gravando normalmente, só que eu tive um probleminha com as minhas pilhas da maquina (não sei porque as abençoadas não estão segurando carga, sendo assim não tem como manter a câmera ligada), então eu não consegui gravar os detalhes de tudo, então eu resolvi guardar o pouco que tinha pra gravar uma pequena introdução pra vocês, mas vocês verão que a maquiagem TÁ DIVA, TÁ LINDA e vai compensar não ter mostrado o look haha'
 
Agora vem ver como eu fiz:


 

Como prometido, o que eu usei foram os produtos:
  • Quarteto para sobrancelhas - Dailus
  • Paleta de Corretivos - Jasmyne
  • Kajal preto - natura faces
  • Sexteto de sombras - zanphy
  • Sexteto de sombras - natura aquarela
  • Trio de sombras - nyx love in rio
  • Sombra iluminadora - natura faces
  • Sombra pigmento - cigana
  • Delineador em gel - sem marca (china)
  • Mascara para cilios big define - avon
  • Cílio M17 - Taiwan
  • Cola para cílios - macrilan
  • Primer magix - avon
  • Base matte - ruby rose
  • Pó compacto - dailus
  • Pó cor bronze - avon colortrend
  • Blush pêssego - avon ultracolor
  • Sombra 01 - quarteto ilhabela avon ultracolor
  • Batom 02 matte - Bellaoggi Hinode
  • Batom Hermione - Tblogs Pausa Para Feminices  

Quase não usei produtos né gente? haha'
Peço uma coisa para vocês, assim que vocês verem alguma foto das minhas maquiagens nas redes sociais (principalmente instagram) se vocês puderem marcar as marcas, que eu usei na maquiagem, nos comentários, será de grande valia para gente, okay?
Muito obrigada meus amores !   

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:








Instagram: @BlogNaanyMakeup




SnapChat: Naany_18








 




Amo Vocês  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger