Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

ESCOVINHAS DE MAQUIAGEM: NACIONAL X IMPORTADA | Naany

OOOOOi Preciosidades, tudo bom?
Genteeeeeee !
Vídeo de hoje tá mara !
É uma comparação/resenha das famosas escovinhas de maquiagem que geraaaaal tá usando por aí, é como um IMPORTADO x NACIONAL, só que é CHINA x VULT haha' 
Vamos lá:
Em setembro eu recebi um press kit da vult que veio essa escovinha (da foto acima), e eu testei ela uns dias aí de primeira impressão eu amei ela, fiquei apaixonadíssima, tacava base na cara só pra poder usar ela kkkkkk'
Mas sabe como é mulher né?
Quanto mais tem, mais quer, é impressionante ! kkkkk'
Então o que eu fiz, abri meu amigo wish.com e comprei mais escovinhas porque eu queria uma pra base, outra pra corretivo, outra pra pó e assim foi indo, comprei logo um kit com 10 (que já tem post aqui no blog ensinando como usar elas) e depois de testá-las e tal resolvi comparar elas pra vocês. 

A da vult, tem cerdas muito, mas muuuuuuito densas, isso dificulta a aplicação de produtos mais líquidos pois podem ficar manchados ou com o acabamento riscado entendem? Por ser muito densa, ela suga muito produto, o que acaba formando uma nata entre os pelos e dificultam mais ainda na hora de aplicar qualquer produto.
O lado bom, é que o cabo é bem firme, então independente da força que você use na hora da aplicação ele vai continuar "te obedencendo", e no cabo tem especificado a marca, o modelo do pincel e o lote em que ela foi fabricada.
Já a do wish, tem cerdas muuuuuuuito fofas, possuem o acabamento parecido com o do pincel kabuki, conhecem? Aquele que possui cerdas retas (eu sempre uso nos tutoriais com vocês), diferente da escova da vult, ela suga menos produto, apesar de ser mais fofa, ela espalha com mais facilidade pela pele e dá um acabamento mais natural.
A unica coisa negativa da escovinha da china é que o cabo é muito maleável, se usar um pouquinho de força pra aplicar a bagaça entorta kk' mas é tranquilo.
 

Vem ver o vídeo que vocês irão entender melhor:

E aí? O que acharam?
Preciso nem dizer que as escovinhas da china tem meu coração só pra elas né? hahaha'
Mas eu vou continuar usando a da Vult sim gente, sem problema nenhum :)

 

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18

 Beijo, amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger