Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

COLEÇÃO DAILUS ATRÁS DO ARCO-ÍRIS | Naany

OOOOOi Preciosidades ! Tudo bom??
Quanto tempo eu não apareço aqui né? QUE SAUDADEEEEEE ❤
Amores, a pouco tempo eu adquiri a coleção de esmaltes ATRÁS DO ARCO ÍRIS da Dailus Color. Eu fiquei extremamente apaixonada e tenho certeza que vocês vão se apaixonar também ! 

Vou detalhar pra vocês cor por cor ❤

- Lenda Colorida

- Tobogã de arco-íris

- Pote encantado (houve um pequeno erro na hora de fotografar as cores, mas a cor descrita é a que está na unha e não a cor da embalagem, oks?)

- Baba de Unicórnio

- Nuvem de Algodão

- Chifre Mágico

- Lágrima de Unicórnio

- Essa sim é a cor Chuva de Energia (rsrsrs)

- Sorte de Duende

- Feixe de Luz

Além da linha de cores do arco-íris, a Dailus também possui a linha tratamento composta por uma base tradicional, base acetinada, base fosca e oil ultra sec.
Ambas podem ser aplicada antes ou depois da esmaltação e não modificam em nada a pigmentação e cobertura. A não ser pela base fosca, que assim como o nome diz, deixa o acabamento do esmalte totalmente fosco :)

Sem contar que vem com essa maleta LINDA !


Lá no meu insta (@BlogNaanyMakeup) está todas as fotos de quando usei minhas cores favoritas dessa coleção.
Beijos minhas preciosidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger