Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Se Arrume Comigo: Noite De Natal #2 | Naany

OOOOi Preciosidades, tudo bom?
Eu desejo a vocês de todo o meu coração um Feliz Natal e o que mais merecermos ! Não podemos esquecer que o Natal não é apenas dia 24/25 de Dezembro, mas sim todos os dias em que deixamos o Menino Jesus nascer em nossos corações e em nossas vidas, okay?
Amores, a pedido de muuuuitas de vocês eu trago hoje a vocês o Se Arrume Comigo para noite de Natal 2016 ! O de 2015 foi um tremendo sucesso, tanto é que batemos mais de 9,700 views, acreditam nisso? Eu não imaginava que vocês poderiam gostar de um vídeo tão simples como aquele, tanto é que fiz mais hahaha'
Vem ver que tá rapidinho e tá demaaaais ❤

 

Detalhes:






 
E ai? Maquiagem inspirada de ultima hora que ganhou 100% do meu coração hahaha'
Eu amei essa combinação de bordô com dourado, com certeza vou usar mais vezes !

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18
 
Amo Vocês  ♥
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger