Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquiagem Especial: Fim De Ano ❤ | Naany

Depois de infinitos meses quem que aparece com tutorial de maquiagem? HAHAHA'

OOOOOi Preciosas ! Tudo ok?
Depois de muitos pedidos de vocês eu resolvi voltar com os tutoriais de maquiagem, até porque fim de ano é virado em festa né? E cada ocasião temos que optar por uma make e um look diferente do outro, e no meio da minha correria de me formar, viagens, festas e vocês eu ainda arrumei um tempinho pra trazer pelo menos uma opção de maquiagem.
E não é qualquer técnica não, é um CUT CREASE ABERTO! Quem me acompanha desde o comecinho do canal saber que nunca levei muito jeito com o cut, nem o semi, nem o fechado, MUITO MENOS O ABERTO. Era um desafio e tanto para mim, até que eu coloquei na minha cabeça que seria mais uma meta para se cumprir em 2016, mais um desafio cumprido com sucesso ! haha' 
não ficou como aqueles profissionais, mas eu espero que vocês gostem ❤.

Nessa maquiagem eu usei:
  • Quarteto para sobrancelhas - Dailus
  • Paleta de corretivos - Jasmyne
  • Paleta mega nude - Luisance
  • Sombra em glitter - Capricho
  • delineador em caneta - quem disse, berenice?
  • delineador em gel - china
  • máscara para cílios power efeito boneca - dailus  
  • cílios postiços m14 - china
  • primer magix - avon
  • base skin perfection - eudora
  • corretivo naked skin - ruby rose
  • pó 03 - dailus 
  • pó bronze - avon colortrend
  • blush pessego - avon ultra color
  • iluminador quarteto ilha bela - avon ultra color
  • lápis retrátil preto - avon true color 
  • máscara de cilios - avon true color 
  • Batom Kim Rosa Cuca - Kim Carvalho para TBlogs
 Vem pro tuto:

  AAAAAAAAAAAAA !
Como eu amei trazer mais um "desafio" pra vocês, viu só?
É só questão de treino e dedicação meu povo !
Tudo se resolve hahaha'

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18
 
Amo Vocês  ♥

2 comentários:

  1. QUe make bonita, eu ainda não tenho ideia do que fazer, mas quero algo diferente <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Preciosa !! obrigada pelo carinho ! se for fazer me marca lá no insta pra eu ver como ficou hein? haha' bjs amore ❤

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger