Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Se Arrume Comigo: #1MilhãoDaKim | Naany

  Minhas preciosidadeeees ! Que saudades de vocês !
Faz um tempo que eu não apareço por aqui né?
Eu estava na ultima semana do trimestre do colégio, cheia de trabalhos, por isso dei uma sumida aqui. Mas eu tô de vooooolta pra vocês ❤
Recentemente vocês virão que eu fui na festa de #1MilhãoDaKim, e eu fiz vlog e tudo pra vocês (já tá aqui no blog as fotos e o vídeo no canal ❤), e claaaaaro que não poderia faltar o Se Arrume Comigo né gente?
 Então vem se arrumar comigo, porque já é uma boa dica de look e maquiagem para as festas de fim de ano:
 


 

E ai?
Tô viciada em fazer Se Arrume Comigo pra vocês, se preparem que terão mais (muuuito mais haha').
Beeeeijo meus amores 

 
Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger