Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

COMO USAR AS ESCOVINHAS DE MAQUIAGEM ? | Naany

OOOOOi Preciosas, tudo bom?
Gente, o vídeo de hoje é bem especial, foi um aprendizado tanto pra mim quanto será para vocês haha'
Eu vim ensinar/explicar o porque/como usar os pincéis escovas que estão SUPER na moda e dão um acabamento maravilhoso na pele, estou apaixonada ♥
Esses dias chegou o kit (que comprei do wish) com 10 pinceis escovas, veio 3 grandes de base e 1 média e 1 pequena para base/corretivo, eu nomeei assim porque as cerdas delas são beeeem densas e não dão um acabamento muito 'legal' na aplicação do pó. 

 B1


B3



E 3 finas e compridas para auxiliar na aplicação de corretivos:


E duas escovinhas em "circulo", para aplicação de batons/sombras/corretivo , aí fica ao seu critério qual a melhor função
 

Vamos ver o tutorial usando elas, então? ♥

 

Se liga no antes e depois da preparação de pele ! hahaha' 
Por isso que eu A M O maquiagem ♥

E ai, gostaram?
Eu espero que sim! adorei ensinar tudo isso pra vocês

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18
 
Amo Vocês  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger