Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Vlog: #1MilhãoDaKim | Naany

OOOOi Preciosidades !
Hoje vim trazer pra vocês todos os detalhes da festa de 1 MILHÃO de inscritos da linda Kim Carvalho ♥
 

Juliana Motta e Bruna Paola
 

Nayara Rattacasso 

Jessica Belcost   

Juliana Motta
 
Renata Castilho
 
Natalia Souza
Só pra marcar o quanto eu amo essa cuquinha ! ♥
As mais lindaaaas ! 
Cinthia e Debb ♥
Aline super fofa e carinhosa !
Vem pro vloguinho que foi feito de coração ♥:

 

Espero que vocês tenham gostado de ver os detalhes dessa festa baphonica !
Fiquei encantada com tudo!
Quero aproveitar o post para agradecer a Kim por ter lembrado de mim para dividir a comemoração de um momento tão especial pras nossas vidas, não só da vida da Kim, porque eu fico honrada em fazer parte desse 1milhao de corações unidos em um só ! Foi tudo maravilhoso,que venham 2,3,4 milhões pela frente,o mundo precisa conhecer quem é Kim Carvalho ♥

Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18
 
Amo Vocês  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger