Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

NETFLIX: Minhas Séries Favoritas #1 | Naany


OOOi Preciosas e Preciosos, tudo bom?
Tô aqui hoje (depois de muito tempo hehe' ) para falar um pouco para vocês das MINHAS SÉRIES FAVORITAS DO NETFLIX
Eu nunca gostei muito de séries, sempre achei algo fútil, coisa de quem não tem o que fazer. Até o dia em que tive "contato direto (kkkkk')" com a TV a cabo e mais além com a NETFLIX. 
De começo eu me interessei pelo UNIVERSAL CHANEL da TV e comecei a assistir as séries CHICAGO P.D., CHICAGO MED e CHICAGO FIRE. Segue uma pequena sinopse de cada:
- Chicago P.D. : É uma "delegacia" que possui dois grupos de policiais, aqueles que age diretamente com crimes leves, roubos, perseguições e etc. E a inteligencia, liderada por Hank Voigth, onde eles "tomam conta" dos crimes mais pesados, tráfico de drogas, assassinatos e etc. Na inteligencia Hank aplica a lei de uma forma "diferente" da padrão, ele segue as leis e tal, mas eu A-M-O essa forma dele porque ele faz os marginais de algum jeito, pagar pelos erros além da prisão  com torturas e tal (é um máximo kkk') .
- Chicago MED. : É como um hospital, chegam pacientes com várias doenças, ou feridos por algum acidente. Mas mostra não só o lado profissional, mas sim o lado sentimental dos médicos. Mostra eles lutando para salvar um paciente, uma cirurgia, mostra como eles reagem a uma descoberta de doença, câncer ou outra do tipo. É lindo de ver, parece que tudo realmente está acontecendo na sua frente <3
- Chicago FIRE: São bombeiros, possuem grande participação na série Chicago MED , porque quando socorrem alguém vão para um hospital e é pra lá que eles os levam. A série acontece com bombeiros e paramédicos que 'quase' dão suas vidas para salvar pessoas.
Fora do trabalho, há ainda os problemas pessoais de qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo outros personagens tem uma forte presença no andamento da história. 
- LAW&ORDER SVU: é quase a mesma que chicago pd, só que é certinha em todos os sentidos hehe' . Só que mostra em mais detalhes todos os riscos que um policial e detetive pode correr. Tanto é que a Olivia Benson (uma das personagens principais) é sequestrada e quase estuprada por um dos fugitivos que o esquadrão estava investigando. Então é beeeeeeeeeem real.

Agora vamos ao vídeo que eu já eu conto sobre as séries do netflix nele: 


Querem sinopse escrita aqui também ?
Então veeeeeeem,

- Shadowhunters: começa com Clary comemorando seu aniversário de 18 anos e de presente ganha um acessório dos shadowhunters. O QUE É UM SHADOWHUNTER ? 
É um anjo que protege a humanidade ( os mundanos) dos demônios, os caçadores de sombras.
Clary presencia um assassinato em uma balada ("PANDEMÔNIO"), mas é só ela (do seu grupo de amigos) que enxerga esse crime e vai tirar satisfação daquilo, onde Alec, Jace e Isabelle se apresentam para ela como os Caçadores de Sombras. Então eles começam a investigar do porque a Clary os viu, então toda a história começa a se desenrolar. Mais detalhes eu falei no vídeo, então :P 
 - Teen Wolf: (essa série me deixa L-O-U-C-A P-I-R-A-D-A, é a minha preferida de todas <3 )
Conta a história de dois jovens, Scott e Stiles que estavam numa floresta quando um deles é mordido por um animal, o qual é um LOBISOMEM. Então Scott (o que foi mordido), começa a ter "sintomas" de lobisomem, e nota a diferença tanto em seu corpo quanto em seus sentidos. Ele luta para esconder esse "lado obscuro" de seus amigos, menos de Stiles (seu BFF) e de Derek (seu novo companheiro) que também é lobisomem.
ªScott tenta esconder ao máximo sua 2ª identidade porque há caçadores de lobisomens na cidade. Logo ele descobre que os caçadores são os familiares de sua namorada Allison.

É MUITA TRETA essa série, você assiste, assiste, assiste e não quer parar nunca mais <3 

- Once Upon A Time - Era Uma Vez :
 A rainha má amaldiçoa Branca de Neve e seu Principe a não possuirem um final feliz, logo o Principe constatou um feiticeiro Rumplestiltskin que descobriu qual seria a maldição. Então construiram um "armario" com uma árvore encantada, que seria a unica possibilidade de salvar a sua filha de todo o mal. Só que eles não sabem que somente ela poderá salvar todo o reino, no caso a cidade de Storybrooke, onde a maldição se prova realidade.

As series que eu citei em vídeo que eu ainda quero assistir são:
- Pretty Little Liars
- Beauty & The Beast
- The Originals 

Se quiserem, posso fazer um vídeo contando um pouco sobre elas quando eu começar a assistir <3

Então é isso preciosas (e preciosos) , espero que vocês tenham gostado desse tipo de post/vídeo. Deixe-me saber quais são suas séries preferidas para eu poder assistir também <3

Um Beijo 
Fiquem com Deus 

Byee ! 

2 comentários:

  1. Irmã que post bacana adoroo seriado, série e filmes, ARRASOU BJÂO.
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaa amei seu blog que canto mais lido
    virei sua fã
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger