Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

PlayList #2: Sertanejo | Naany


OOOi Preciosas & Preciosos, tudo bom ?

Quem aí gosta de Playlist ?
Eu sempre fico ouvindo rádios e sou inscrita em canais de cantores para descobrir qual é a nova musica ou o que está fazendo mais sucesso no momento. E, nada mais justo do  que trazer a minha playlist do momento para vocês não é ?
As musicas de hoje são SERTANEJAS no estilo apaixonada (o) ehehe'
Vem ver:  



Sosseguei - Jorge&Mateus   

 

Avisa aí - Henrique & Juliano


Como É Que A Gente Fica - Henrique & Juliano


Chuva de Arroz - Luan Santana

 

Cantada - Luan Santana





Romantico Anonimo - Marcos & Belluti


Não Me Toca - Zé Felipe feat Ludmilla

Suite 14 - Henrique   & Diego feat Mc Guimê
  
A Rosa E O Beija Flor - Matheus & Kauan

Que Sorte A Nossa - Matheus & Kauan 


ÊÊÊÊÊÊ Sofrênciaa !!!! (kkkkkk') 

Gente, eu amo esse tipo de sertanejo universitário (é assim que fala né?), sei lá ,me identifico ahaha'
Então, alguma dessas musicas estão na sua playlist também? Conta pra mim <3 
 Se não tiver me deixa saber qual da sua playlist você tem que ouvir todo dia, toda hora e todo momento ahaha'

Bjos e Byee !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger