Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquiagem Completa: Olhos+Pele | Naany

OOOOi Preciosas, tudo bom?
Me pediram maquiagem coringa pra festas e aqui estou eu 0/ 
 Eu tava aqui pensando que maquiagem eu iria trazer pra vocês essa semana, e do nada surgiu uma vontade de me maquiar, então peguei os pinceis e comecei a colocar a "vontade" em prática ahah'
Eu queria algo mais dramático, mais "escuro", porque as ultimas maquiagens que eu trouxe aqui foram coloridas e extravagantes não é? Então fiz um olhão ponto de luz em tons de marrom e cobre, eu ameeeei essa combinação e tô querendo suuuper uma festa pra poder estrear essa duplinha maravilhosa







O batom é uma novidade na minha coleção, é o HERMIONE liquido matte da Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices. Eu já tive a oportunidade de conhecer essa Diva, segue a foto com ela


 Agora, voltando para a triste realidade de ter que viver longe dessa lacradora, afogadora das inimiga. Vamos ao tutorial
 

Produtinhos Usados:
Olhos:
Paleta Natura ~ Aquarela
Paleta UltraSexy ~ Avon
Delineador Intense ~ O Boticário
Máscara para cilios Power Efeito Boneca ~ Dailus
Máscara para cilios Super Shock Max ~ Avon
 Corretivo Ideal Face ~ Avon

Pele: 
Corretivo Ideal Face ~ Avon
BB Cream ~ Avon
Pó Translúcido ~ Diy
Bronzeador Bronzed Peach ~ Avon
Blush UltraColor Pêssego ~ Avon 

Boca:
Batom Hermione Liquido Matte Pausa Para Feminices ~ T.Blogs

  Então é isso preciosas, espero que tenham gostado do tutorial. Quero ver vocês arrasaaaaaando nas redes sociais com as makes que eu ensino pra vocês tá? 
Um Beeeijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger