Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquia & Fala: ASK Naany, 1K, Cenário Novo etc... | Naany

OOOOOi Preciosas, tudo bom?
Confesso que o mês de fevereiro/2016 está sendo o mês favorito pra mim, grandes conquistas foram alcançadas e metas foram batidas com sucesso, graças à Deus e à vocês ♥.
Eu fiz um maquia&fala pra colocar todo o papo em dia por que (pra quem não sabe) a meu celular estragou a mais ou menos umas três semanas e eu sumi das redes sociais e fiquei sem falar ou interagir com vocês, mas vem conferir o vídeo pra você ficar por dentro de tudo que tá rolando ♥:
 

E caso você queria participar do vídeo de comemoração de 1K de Inscritos no Canaaaaal ♥♥♥♥♥♥♥♥♥  pode mandar seu vídeo no email >>> blognaanymakeup@gmail.com <<< okay ?

Produtos Usados na Pele:

- Base Luxe - Avon
- Base TimeWise - Mary Kay 
- Pó 03 Natural - MaxLove
- Corretivo Bege Claro - Ideal Face Avon
- Bronzeador Bronzed Peach - Avon
- Blush Rosa Claro 03 - Natura Aquarela

Se quiser conferir o tutorial da maquiagem que usei no maquia & fala, clica aqui .

Não esqueçam de:
- Mandar o vídeo de comemoração de 1k (caso queiram participar)
- Dar dicas para os próximos vídeos
- Deixar perguntas para o Ask Naany , sobre a minha "doença".
E também se quiserem vídeo mostrando como eu pinto meu cabelo, é só deixar nos comentários, tá?

Resultado final da Maquiagem:
 


Espero que tenham gostado.
Um Beijo e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger