Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Lançamentos Beauty Fair: Dailus & Toque De Natureza | Naany

Olá minhas preciosas, ontem eu perguntei na nossa página do Facebook ( Make's Da Naany ) se vocês queriam a resenha dos #EsmaltesBocaRosa ou o post dos lançamentos da Beauty Fair. Mas daí eu pensei "Sexta-feira vocês já tiveram uma resenha (que a nossa Querida Ju trouxe a resenha dos lápis de olhos favoritos dela), e porque uma resenha seguida da outra?" Então tô aqui com os lançamentos, espero que gostem :D 
Já três semanas depois da Feira, eu trago os lançamentos pra vocês ôôôô bichinha atrasada né ? hahahah'


  • Primeiro um lançamento da Marchetti/Toque De Natureza, essa são sombras em creme , também conhecida como color tattoo. Uma pigmentação E-X-T-R-A-O-R-D-I-N-A-R-I-A ,eu fiquei chocada quando "taquei" o dedo no vidro e passei no dorso da mão, eu cabeça oca que sou não fotografei o "swatche" , fiquei tão impressionada que esqueci ahaha' Me desculpem , please !
 -"Naany, cê tá falando um monte sobre as color's tattoo's , mas como usa? "

A sombra em creme, como o próprio nome diz, é uma sombra como qualquer outra , com a extrema pigmentação é só passar ela e caprichar no delineado. Ou, também como um fixador pra sombras em pó ou compactas tradicionais, vai ajudar a fixar e pigmentar ainda mais.



Outro lançamento D-I-V-O-O-O-O ! é essa paleta divina com três blushes/bronzers e sombras OPACAS, me diz gente, qual marca em pleno séc. XXI que tem uma paleta só de sombras opacas? São sombras neutras (na maioria) e duas coloridas (verde e amarelo) pastéis. Eu creio que seja a junção dos seis quintetos lançados (eu esqueci de fotografar). Pigmentação maravilhosa, e os blushes ainda mais. Ameei.

Recado pras preciosas -----> já quero ahahah'



Mais um lançamento da Toque... são os trios de sombras, (por favor não liguem a má qualidade da foto) , a junção das sombras para formar os trios, foram muito bem pensadas, andam sempre juntas e T-O-D-O-S possuem um marronzinho para esfumar. Pigmentação, vocês já devem saber. 

Demaquilante em mousse, ele tem uma consistência em mousse (como o próprio nome diz, hahah') e retira até maquiagem à prova d'agua, não fica melequento igual a maioria dos demaquilantes. Sem contar a sensação de frescor que dá na pele. Preciso desse produto.
Vamos aos belos, maravilhosos e mais esperados lançamentos Dailus Color. 
A dailus investiu na coleção Mar Mágico, linha voltada com nomes marítimos ahaha' Paletas de sombra, esmaltes , todo o estande decorado com navios foi muito lindo <3 
Vou começar com os queridinhos e amados do momento, Batons Líquidos <3 Quem não ama né ?
Juros pra vocês que quando vi eles em fotos (no instagran da marca) ,pensei "OMG !! ESSAS CORES SÃO HORRIVEIS D: " sério !!! hoje me arrependo por ter julgado elas antes de testa-las, o que mais julguei é o mais amado ahaha' 

A Dailus continuou com a ótima pigmentação e fixação, a única diferença que eu notei é que depende da cor pede mais pigmento, sendo assim a consistência do produto ficou mais pastosa do que os "antigos" , como o VAMP, e o MARSHMELLOW se não tomar cuidado ele mancha, mas no resto é normal. mais detalhes -----> MEUS BATONS LÍQUIDOS DAILUS PRO <----- 
Eu recebi o marshmellow e o vamp, e a minha tia o CONFETE e o CABARÉ ( que eu queria pegar pra mim mas ela não deixou :( ), Swatche deles abaixo:

 Na ordem da foto ,VAMP (azul/roxo) , CABARÉ (vermelho/rosa) , CONFETE (rosinha) , MARSHMELLOW (cinza/lilás) e o MASCAVO (marrom/vinho). 

Cabaré , rosa ou vermelho? Depende muito da luz e do tom da pele. Eu acho que ele é rosa, mas na foto tá vermelho heheh'

Confete.

Esmaltes <3 
Coleção Mar Mágico, tons claros aos mais escuros, do lilás ao vinho. 
Não tenho muito o que dizer aqui porque daqui uns dias teremos resenha dessas maravilhas... 

Paletas, eu enlouqueci quando vi elas, não pensei que a Dailus se empenharia em fazer sombras tão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S , a pigmentação é extraordinária, meu sonho de consumo. Tem as coloridas, perfeitas para um olhão sofisticado, tem um verde menta que já imaginei ele num delineado color invertido, e um amarelinho no cantinho interno com um smokey eye pretão <3 
 Na paleta de baixo, sombras opacas em tons pastéis.

Essa é mais neutra, cores fortes e cintilantes. Um branco opaco, um marrom chocolate e um roxo/vinho me chamaram a atenção com a pigmentação mais intensa.

Preciso nem dizer que essa foi minha F-A-V-O-R-I-T-A, quem me acompanha sabe que amo sombras coloridas e opacas. A primeira e essa, me conquistaram de corpo e alma, cores chamativas mas fáceis de serem usadas em maquiagens simples ou elaboradas. 


Chegamos onde eu estava mais ansiosa para mostrar a vocês, a eles lançaram 50 cores de batom !!!
Gente dá pra acreditar ? Cinquenta cores? É cor pra caraaaaaaca. A Dailus dividiu os cinquenta tons em 5 subcoleções com dez cores cada. 
A Pop Magic (da embalagem roxa) , tons de laranja
A Pop Glam (embalagem azul) tons de vermelho, vinho.
A Pop Clean ( embalagem amarela) tons de nude.
A Pop Art (embalagem laranja)tons de roxo e lilás.
A Pop Kiss (embalagem rosa), e tons de rosa.
A consistência é cremosa, pelo que eu sei todos são cremosos, e eles não são aguados como a maioria sabem ? São muito pigmentados, a mesma cor que está na bala, fica nos lábios. É impressionante ! 
Eu recebi o Esquimó, da coleção Pop Kiss. Quem quiser resenha é só pedir. 

Base média cobertura, abrangem oito tons (sim, faltaram dois na foto. Sei que você contou ahahah'), cronológicamente do um ao oito, levando em consideração os tons padrão. Eu não posso falar se ela é realmente matte (como diz ser), e sobre a duração e tal por que eu infelizmente recebi uma muito clara , recebi a numero dois, tem que ser a 4 ou a 5 :( fiquei mega triste porque eu acredito muito nela e não posso testar :( 
Quem aí já testou , deixei sua experiencia com ela nos comentários.



Preciosas, espero que vocês tenham gostado. Eu não fui uma boa blogueira, queria ter fotografado mais, mas agora que vi o quanto falhei. Desculpem.
E aí mesmo assim, gostaram da mini resenha ? Eu ameeeeeei fazer post assim, não sabia que podia escrever tudo isso pra vocês.

Também tem um assunto meio chato pra tratar, teve uma marca "X" que arrasou nos produtos e tal, mas não me tratou muito bem, então, achei desnecessário mostra-los a vocês, mas se quiserem que eu poste eles no próximos post é só avisar. 

Um beijão meus amores, se quiserem resenha de algo é só pedir.
Fiquem Lindas&Felizes <3 









2 comentários:

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger