Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Minha Coleção de Maquiagem #3: Batons parte 1 | Naany

Olá minhas Preciooooosas <3 
Demorei mas estou aqui com o post maaaaaaais legal de todo esse tempo que eu tô aqui com vocês ahahahaha'
Finalmente, venho trazer o Terceiro episódio da Série #MinhaColeçãoDeMaquiagem,  e dessa vez, venho mostrar alguns dos meus batons :D Eu dividi esse mundarel de batons em duas partes por que vocês não são obrigadas a ficar lendo um post enooooooorme e acabaria ficando chato e vocês parariam de me seguir né? Agora vem ver <3



Agora, como prometido vamos aos swatches e para a mini resenha de cada um;
Os primeiros que eu mostrei no vídeo foram os Líquidos Matte, só que semana passada eu já postei pra vocês todos da minha coleção, com swatches e uma resenha,  então pra não ficar repetitivo não repostei, mas se quiser ver é só clicar  AQUI.
O primeiro é o 132 da Intense - O Boticário, nude com fundo coral , matte (muito matte), a pigmentação é muito boa, todo batom matte costume ter pigmentação baixa e não é o caso desses (tem mais dois embaixo da mesma coleção) da Intense;


233 Intense - O Boticário, nude rosado, mais puxado para o tom de boca.  

234 Intense - O Boticário, rosa com fundo avermelhado, é um rosa beeeeeeeeem vivo. Meu favorito dessa coleção.


Fucsia Pop - Avon ColorTrend, foi presente de uma Leitora (aaaaaaah que bonitinha, ela me enviou esse, o Pliê e o Atitude - Dailus Pro. Obrigada Thamy, sei que estás lendo esse post <3 ). Rosa com fundo lilás, bem fofinho, bem bonequinha. Ele é cremoso, e por ter essa consistência dura menos nos lábios, mas é só retocar :D


Laranja Cheguei - Avon ColorTrend , ele promete ser neon e pá ter uma cobertura boa e ficar bem vivo, só que não é bem isso que ele faz ahaha' por ser cremoso, possui um toque hidratante, e por isso não aplica taaaaaaaanto pigemento, mas algumas camadas extras resolvem o problema... Ou é só aplicar um pó translúcido e deixa-lo matte :D 


Lilás Luminoso - Avon ColorTrend , é o mesmo caso do batom acima, cremoso, hidratante, pigmentação baixa :(
Mas sabe onde e como eu uso batons assim ? 
Como fundo nos batons liquidos , o LARANJA CHEGUEI eu uso de fundo com o ALLEGRO, esse eu uso de fundo com o FRUFRU e com o SAIA DE TULE, dura ainda maaaaais #DicaDaNaany <3

Os batons da Avon ColorTrend , na maioria das vezes me decepcionam , o que não é o caso das "rosas" e os cintilantes. 
Esse é o Rosa Chiclete, ele é tão pigmentado que ele pode sair totalmente que os lábios ficam com um tom rosado LINDOOO !!! Tem uma pegada hidratante e é cremoso. Tem um fundo mais pink/roxo.

Confesso que esse é o meu FAVORITOOO, ele tem um fundo mais avermelhado,  não é tão extravagante quanto o Rosa Chiclete. Esse Uva Grape, tem " a mesma função" do Rosa, fica um tom rosa super delicado nos lábios.

Tangerina Splash, laranja cintilante, mas ele não "solta" os brilhos nos lábios, ele só fica mais suave, mas a pigmentação é extrema, e por conter essa pigmentação "ótema" ele não mancha como os "rosas", saiu , saiu de vez. 

E, para terminar a coleção ColorTrend, dando um tapa na cara das inimigas com esse batom D-I-V-O. Ele é diferente nos lábios e na bala, na bala ele parece ser mais vinho/amarronzado, e nos lábios ele tá um roxo escuro, puxado para o ameixa.
Essa lindesa se chama Uva do Campo e é cremoso como os outros dessa coleção.

Rosa Queimado - Avon UltraColor de todos os batons Avon (que eu já testei), os da UltraColor sãoo os mais pigmentados. Como o próprio nome diz, é Rosa , mas ele tem um fundo mais coral, mais fechado, não é um rosa pink, nem um rosa lilás, ele é mais queimado. Vamos dizer uns dois tons a mais do que os nudes. Cremoso e duração melhor <3 

Confesso que comprei esse batom por ele ser considerado um dupe (primo baratinho) do Snob da MAC e, fiquei muito satisfeita com o resultado desse Dupe.
 Ele é um rosa bem clarinho, com toques de lilás, dependendo da luz ele fica bem roxinho (aaaaaaaaaaaaaai que linnnndo !! ). 

Depois da tempestade vem o arco-íris, certo ? 
Errado !! 
Tive uma decepção E-N-O-O-O-R-M-E com esse batom, achei que ele seria muito parecido com o BALLET da Dailus Pro (por que é o que apresenta na bala), mas quando nos lábios ele fica puxado para o rosa D: Fica um rosa avermelhado, mas não um vermelho sangue :( Ou seja, pigmentação ZERO ! 
Sem contar que o nome dele é Rubi Matte , pensei "CARAAAAAAAAAAACA, A AVON TEM UM BATOM MAAAAAATTE !!!!" E adivinha ? Cremoso ! Decepção 1000000000000. 

Agora sim ! 
Depois da tempestade vem o arco íris, o batom em GEL foi a melhor invenção da história da Avon <3
Ele é cremoso ? 
Ele é cremoso !
Ele é melequento e pouco pigmentado como os outros ?
Nããããão ! Melhor batom da vida <3 
Ele adere muito bem ao lábio, e dá uma "secada", se é que me entendem... A pigmentação é maravilhosa, sem contar esse rosa que é muito casual por sinal, não é um rosa extravagante, nem um rosa apagado, é meio termo <3 Perfeito... Meu preferido de T-O-D-O-S !! 
Rosa Urbano, batom em GEL - Avon 

Seduction - Ultra Color Rich ColorDisiac ,um rosinha fofinhooooo. Bem menininha, pigmentação média, é possível construir camadas com o produto. Tem um cheirinho delicioso, e é cremoso. 

Sexy - Ultra Color Rich ColorDisiac, é um rosa muito DIVO, pigmentação "ótema" e um rosa bem noite, esse sim é extravagante, ele chega primeiro que você nos lugares haha' Cremoso e durabilidade boa. 


Preciooooosas, obrigada por estarem aqui comigo novamente .
Prometo que a segunda parte não vai demorar a sair Okaaaay ?
Fiquem Lindas&Felizes <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger