Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Resenha - Meus Lápis de Olhos Favoritos! | Juu

Eu prometi trazer novidades e de repente.... Sumi sem deixar vestígios... Mas como minha Princesinha Naany é um anjo na minha vida, ela me permitiu continuar aqui com vocês, ao menos enquanto eu posso!
Mas não acho justo não me explicar e ir invadindo o cantinho da nossa Princesa novamente! Eu sumi por um bom motivo, estava completamente sem tempo, e se é possível diria que não tinha tempo nem ao menos para respirar... rs
Me vi obrigada a conciliar trabalho, faculdade e problemas de saúde na família, tudo sobre minha responsabilidade, acho que como a Naany,  achei melhor sumir, que trazer coisas vazias e sem conteúdo para vocês... :/
Mas peguei duas semaninhas de ferias da faculdade e pedi para Naany se poderia aparecer por aqui! Com a permissão da nossa gatinha cá estou eu!
E para iniciar os post com novidades, antes que as mini férias acabem e eu tenha que sumir de novo, trouxe hoje para vocês uma resenha dos meus lápis de olhos favoritos!!!


A maioria das gatinhas por ai não vivem se esse arsenal da maquiagem, eu devo confessar para vocês que eles são para mim dispensáveis, raramente os uso, porém sei dar o valor que eles merecem!!!
O motivo pelo qual não sou tão apegada a eles, é que tenho os olhos "enormes" e acho que eles chamam muita atenção, e também não acho que eles devam ser usados sem o combo, lápis preto, delineador e máscara! E com a correria do dia a dia, tudo isso acaba levando um tempo do qual não dispensamos, então opto pela máscara com lápis bege, que me salva diariamente!
Porém um olhão todo trabalhado grita por um lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores, e também quando queremos algo simples e ao mesmo tempo elaborado, eles são indispensáveis!

E se tem dois lápis dos quais, não abro mão, são o Natura Aquarela e o AVON Mega Impact!
Além das características as quais me conquistaram, ambos tem um preço super acessível!
Quer conhecer um pouco mais sobre os dois?! Então vem comigo!



Vamos começar pelo custo beneficio, ambos estão na faixa entre $20 e $30, não passa disso e você ainda pode encontrar promoções que despencam ainda mais o preço! 
O Natura, é o meu favorito para o dia, ele desliza super bem, tem uma ótima pigmentação e uma durabilidade bacana! Ele bora depois de um tempo, mas aquele truque de esfumar e selar com corretivo e pó ajuda a retardar esse fato! 


O AVON, é um dos produtos de maquiagem dos quais não vivo sem! Ele é super pigmentado, dura horrores, raramente borra com o lacrimejar, e é quase impossível tira-lo totalmente no final do dia! 
Sua pigmentação e durabilidade são idênticas ao da Toque de Natureza, uso mais ele pois, moro em cidade do interior e o Toque de Natureza é recém chegado aqui, ainda vou testar e ver se tenho um favorito entre os dois! 


No olho eles são idênticos! Praticamente impossível de se notar a diferença. A durabilidade é quem denuncia qual é qual.


Os dois lápis são ótimos! Suas diferenças são, sutil na pigmentação, e um pouco maior na durabilidade, porém, pelo custo, ambos valem muito a pena!

Gosto de mostrar produtos baratinhos, pois são acessíveis a todas! E se quiserem ver mais posts desse tipo por aqui, deixem muitos comentários que eu trarei muitas resenhas nesse estilo! 

Espero que tenham gostado meus Amores! 
E eu quero saber de vocês, gostam ou não do lápis preto? Qual o seu favorito? Já testaram estes? Deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar ler e responder a todas!

Me sigam acompanhem nas redes sociais: 

Instagram: @juuhh_rochaa
Facebook: Juliana Rocha
Fan Page: Meus Delírios

Fiquem com Deus e até a próxima!!! Beijos doces da Juh! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger