Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Tutorial: Olho Tudo, Boca Tudo | Naany


Olá minhas Preciosas, como estão ? Que foi ficaram surpresas em ler "TUTORIAL"? Não é por que o blog vai mudar que o objetivo principal também mudará. 
Sim ! Estamos aqui para mais um tutorial de maquiagem, e dessa vez  temos um OLHÃO e um BOCÃO ,isso não é de mais? 
A sociedade impõe um tabu que não podemos usar um olhão com bocão, agora me diz por que não se você se sentirá bem dessa maneira? A atualidade quebra essa barreira e nos deixa "livre" para decidirmos o que é melhor para nosso ego. Sem mais delongas vamos conferir os detalhes:

  
 
 
   
Genteee, vale dizer que se você não gostou de alguma coisa é só adaptar , okaay?

Vem ver o tutorial:

Lista de Produtos Usados:
  • Fixador de sombras - Koloss
  • Paleta Natura Aquarela
  • Paleta Avon UltraSexy 
  • Paleta Carteira - Jasmyne
  • Lápis para olhos preto - Max&More
  • Removedor de Maquiagem - Avon Solutions
  • BB Cream - Avon
  • Blush Compacto - Bronze - Avon ColorTrend
  • Blush UltraSexy - Sandy Rôse - Avon
  • Batom UltraColor Rubi Matte - Avon 
Opções de batom citadas no vídeo: 
  • Gloss - Vermelho 21 - Natura Aquarela
  • Liquido Matte - Ballet - Dailus Pro
  • Vermelho Puro - Natura Faces



Então é isso minhas (eus)  Preciosas (os) ,espero que tenham gostado da primeira opção #OlhoTudoBocaTudo, virão muito mais de onde veio essa tá? kkkk'
Gostaria de agradecer por vocês estarem sempre comigo, me apoiando. Sabem que sempre foi meu sonho estar aqui ,onde estou hoje, O-B-R-I-G-A-D-A, do fundo do meu <3 
Fiquem Lindas&Felizes 

5 comentários:

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger