Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Get Ready With Me - Festinha | Naany

Oiiiiii Preciooooooooooooooooooooooooooooooooosas, tava com saudades de estar aqui escrevendo pra vocês. Semana passada eu tava muito mal, quebrei quatro partes do meu corpinho sexy (kkkkkk') e tava doendo muito, agora para recompensar voltarei normalmente , mas estou preparando uma semana de vídeos e post's T-O-D-O-S--O-S--D-I-A-S--P-O-R--U-M-A--S-E-M-A-N-A  ,ainda não sei quando vai ser mas se preparem. E enquanto eu estiver me preparando teremos apenas um vídeo/post na semana tá, pois estou voltando pro colégio e para a minha vida "normal", por favor não desistam de mim <3 .
O post/vídeo é um Get Ready With Me (se arrume comigo), tava reservando ele pra nossa semana de vídeo mas acho que vocês merecem algo diferente né?



 Eu esqueci de tirar foto do look haha' me perdoem ,na hora de postar aqui pra vocês que percebi :/ foi mal. Mas, vamos ao vídeeeeo o/


Eu sei que foi um pouquinho longo de mais ,mas para o primeiro ficou bom né ? 

Peças usadas no look:
- Leggin Montaria - Preta
- Camiseta manga longa - Cor Bege
- Colete de pelucia - Branco
- Bota Over The Knee - Preta

Produtos Usados na Maquiagem: 
-  Base (cobertura leve) - Natura Faces 
- Paleta 110 cores (preta) - (detalhes aqui)
- Primer de Sombras - Anaconda 
- Paleta Natura Aquarela (detalhes aqui)
- Sombra Asa de Borboleta - Capricho Cores
- Delineador em Gel - Max&More (detalhes aqui)
- Lápis delineador de olhos - Max&More
- Máscara de Cilios - Natura Aquarela (detalhes aqui)
- Máscara de Cilios - Max&More (detalhes aqui)
- Máscara de Cilios - The Collossau Tango (roxa) (detalhes aqui)
- Máscara de Cilios - The Falsies Maybelline (detalhes aqui)
- Batom Líquido Dailus Pro - Plié 
- Gel hidratante - Avon Solutions
- Primer Facial - Avon Magix
- Base Eudora - Skin Perfection
- Corretivo Ideal Face - Avon Ultra Color - Bege Claro 01 e Chocolate 08
- Pó translúcido - DIY (detalhes aqui)
- Blush Pêssego - Avon Ultra Color
- Bronzer Cor do Pecado - Avon ColorTrend

Batons citados como alternativas:
- Batom Líquido Dailus Pro - Atitude
- Batom Líquido Dailus Pro - Frufru
- Batom Líquido Dailus Pro - Ballet
  
Produto usado no cabelo: óleo reparador de pontas duplas e protetor de temperaturas altas - Avon Advanced Techniques.
E chapinha - Cadense

Perfume: Capricho - O Boticário


Preciosas espero que vocês tenham gostado do post da semana e que estejam de acordo com apenas um post/vídeo por semana, até sair o #NaanyTodoDiaPorUmaSemana
Se vocês quiserem mais Get Ready With Me e um especial no #NaanyTodoDiaPorUmaSemana deixa nos comentários,Tá ? 

Não tô aqui mas tô nas redes sociais:
Instagran: @blognaanymakeup 
Página Oficial do Blog no Facebook: Make's Da Naany
SnapChat: naany_18

Um Beijão 
Fiquem Lindas&Felizes... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger