Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

A Unha Do Casório, A Desejada da Mulherada | Naany

Olá minhas Amoooras, quanto tempo essa moreninha não trazia post de unha pra vocês né ? É que eu ando sem tempo de fazer minhas próprias unhas e andei indo na manicure '-'. Só que achei injusto com vocês ficar sem trazer as unhas decoradas.
A unha da vez , não foi eu que fiz, mas ficou tããããããão linda, que resolvi mostrar todos os detalhes. Nas fotos que postei nas ultimas semanas,principalmente as fotos do casamento no qual fui dama de honra/florista, eram as unhas que roubavam a cena, todas perguntavam que esmalte é aquele, vim desvendar o mistério ahahha' 
Mostrei a minha unha e a da minha mãe, quero saber qual vocês mais gostaram.


Amoras, pense num esmalte pigmentado é o Azul Hortência - Risqué, apenas uma pincelada é o necessário para uma camada cremosa e brilhante. Esse esmalte custa em média R$3,00 a R$5,00, e é encontrado nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.
O Rosa Crystal - Avon, não fica muito atrás, a pigmentação é mais transparente mas a aplicação dos "crystais" é lindo de ver. Esse produto vocês encontram nos catálogos Avon por R$18,99.

E aí ? Eu fiquei apaixonada por essa unha, demorei bastante pra tirar ela heheh'






Eu não sei o valor especifico de cada esmalte usado na unha da minha mãe, mas vocês os encontram em perfumarias, fármacias e casa de cosméticos.
  

Amoores não poderia deixar de dar os créditos a minha manicure Luu, que arrasa nas unhas e é sempre muuuuuito carinhosa e cuidadosa conosco e com nossas unhas <3 
Meninas espero que tenham gostado do post de hoje, finalmente voltei com as unhas da semana né ?
Um beijãão, até quinta.
Fiquem Lindas&Felizes <3 





4 comentários:

  1. Que lindaaaaaas! É nessas horas que me arrependo de viver no preto básico haha lindas mesmo!
    Beijo!
    www.conversasassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se arrepende não Flor, nunca é tarde para mudar <3
      Beijãão, fico feliz que tenha gostado....

      Excluir
  2. Gente! Olha esse azul que coisa mais maravilhosa ! Sabe uma cor legal, azulão também da risqué? O Azulejo Português. É muito bonito também.

    Acho que minha próxima cor vai ser essa daí hehe. Mas eu vi que ele terminou meio metalizado, foi passado algo a mais por cima?

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sério que tbm é bonito ? Vou pesquisar heheh'
      O unico com efeito metalizado foi o da Passe Natti, e um da L'apogge ,que foram usados na segunda opção. Bjos, fico feliz que tenha gostado

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger