Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

DIY Decoração #1 : Pom Pom


Olá Minhas Amooras, como vocês estão ? 
Primeiramente venho informar a vocês que o Blog não será apenas voltado a maquiagem e TAG's; Nos últimos DIY's que fiz aqui no blog/canal , vocês me deram um feedback que eu não esperava, e se vocês realmente gostam de coisas diferentes, por que não ser diferente também ?
Quero que deixem nos comentários (por favor meninas, isso será apenas para vocês, então por favor deixem suas opiniões) o que vocês querem ver aqui no blog/canal : receitas, mais DIY's , look do fim de semana, tá ? Please !

Voltando ao post de hoje, venho trazer o primeiro DIY's de Decoração aqui do blog/canal. Pra quem me segue nas redes sociais sabe que estou reformando/terminando o meu quarto e o Pom Pom será um dos itens que eu usarei da decoração da parte que estou reservando para o Blog , para minhas maquiagens. E na parte de mudança do blog resolvi vir ensinar a vocês como fazer um Pom Pom.



E para fazer um pom pom você vai precisar de:
- Um rolo de lã, ou retalhos de lã
- Uma tesoura sem ponta (se você tiver menos de 10 anos, peça ajuda a um adulto)

Enrole de cinquenta a cem voltas em dois ou três dedos da mão e amarre-o ao meio. Depois disso, corte as partes "dobradas" até que fique completamente descabelado heheh' Após todos estarem cortados dobre-o do lado contrário ao amarrado e vá deixando todas as pontas do mesmo tamanho.
Vamos ao Tutorial em vídeo para ficar mais fácil : 


Viu como é fácil ? 


Amoras, então é isso, obrigada por me aguentarem até aqui kkkk'
Espero que tenham gostado do post ,e se quiserem tour quando do cantinho estiver pronto é só me avisar okaaay ? 
Um Beeijão ,até mais.
Fiquem Lindas & Felizes 

4 comentários:

  1. Oi nanny tá lindo seu blog.parabéns
    Posta make para o dia dia ir no shopping
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kyl <3
      Vou preparar uma make pra ir ao shopping sim, bjs

      Excluir
  2. Ameei!! Amor decoração, faz mais posts assim, com certeza vou adorar ver!! Beijão. http://byamandabarreto.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandaa <3 Adorei fazer esse post ,com certeza vou continuar... Um Beeeijo

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger