Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Os Batons Das Selfies Da Naany


Olá minhas lindaaaaaaas, terça passada eu falhei com vocês mas eu já me justifiquei no post anterior (que no caso foi a make D-I-V-A-A-A-A-A que eu usei na TAG ).
Falhas à parte, vamos ao post de hoje:
Algumas meninas me perguntam no instagran ( @blognaanymakeup) "Naany, que batom é esse ?" , então resolvi trazer a vocês (todo fim de mês) um post dizendo qual foi o batom que usei nas fotos mais curtidas, O QUE ACHAM ? Tô muito empolgada para trazer essa "novidade" para vocês, espero que gostem :D 
Vaaamos começar: 
  








Caraaaaaaaaaca , como eu usei batom líquido matte heeeim ? E os que não eram matte eu deixei kkkkk' Siiiiiiiim, eu A-M-O-O-O-O-O-O batom matte hehehehe' E se vocês não conhecem a técnica de deixar matte vem conhecer. Meninas vocês gostaram? Fiquei curiosa ,vocês querem esse post "especial" mês que vem ? 

Um Beijo minhas amooooras, Fiquem Lindas&Felizes <3

2 comentários:

  1. Adorei Naany!
    Sou apaixonada por batom líquido matte, só uso batom assim.
    Os da dailus então são os meus preferidos, falta pouco para completar a coleção :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jaque ? :o um dia eu vou ter a coleção toda tbm kkk
      Sou apaixonada pelo Jetés, e o sapatilha <3 <3
      Obrigada por passar por aqui Amg :*

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger