Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

TAG: Make Total | Naany

OOOOi Preciosas, tudo bom?
Tô aqui hoje com uma TAG, pra nos conhecermos melhor, pra vocês conhecerem meus gostos. A TAG de hoje é a make total, onde eu falo sobre meus gostos com as técnicas de maquiagem, sobre produtinhos...
Eu fui tagueada pela Sara, do Canal Sara Emanuelly. Então vem ver:




Perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG…

As tagueadas serão:
 Então é isso esperoque tenham gostado da tag. E se você também tem um canal e ainda não respondeu essa tag responde lá e me marca porque eu quero ver <3 
Beeeeijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger