Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquiagem Para Selfie | Naany

OOOOi Preciosas tudo bom?
Maquiagem para selfie uma das mais pedidas por vocês, afinal, quem não gosta de arrasar naquela selfie não é?
Eu amoooooo tirar selfies quem me acompanha no instagram (segue lá @blognaanymakeup) sabe que eu sempre posto uma selfie com váários efeitos e tipo de edições <3 
Eu não vim ensinar uma maquiagem apenas para selfie, mas sim uma maquiagem coringa para todos os momentos e claro dicas para arrasar na make da selfie ehehe'







Vamos ao tutorial <3 

Produtos usados:

PELE:
Paleta de corretivos - Jasmyne
Base - TimeWise - Mary Kay
Paleta de maquiagem - Ruby Rôse
Bronze - bronzer - Avon ColorTrend
Café - bronzer - Avon ColorTrend

OLHO:


Bronze - bronzer - Avon ColorTrend
 Café - bronzer - Avon ColorTrend
 Quarteto para Sobrancelhas - Dailus Pro
Quarteto Ilha Bela - Avon UltraColor
Cílio - AliExpress
Cola - First Kiss
Delineador Líquido - Avon ColorTrend
Máscara de Cílios - Bombastic Volume Vult
Máscara de Cílios - Max&More
Máscara de Cílios - Curl Curvas e volume Dailus 

BOCA:
Batom 01 Matte - Queen
Batom Fuchsia Liquido Matte - Dailus Pro  
Eu prometi no vídeo que iria postar as selfies aqui no blog e lá nas redes sociais, mas meu celular estragou e eu perdi tudo. Tanto é que eu nem tô interagindo muito nas redes sociais, porque estou sem celular :(
Mas lá no insta vocês podem ver as selfies antiguinhas ahah'

  
Então é isso, espero que vocês tenham gostado da maquiagem.
Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger