Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

TOP 10: Batons Favoritos Do Ano | Naany



OOOOOi Preciosas, tudo bom ?
Quem aí gosta de batom levanta a mão 0/
Eu sou apaixonada por eles, acho que é um item essencial na maquiagem. Só um rímel e batom é minha maquiagem coringa pra todo momento hahaha'
Como o ano está acabando vim mostrar os meus favoritos do ANO !




Vamos para os swatches ♥

Cabernet - Eudora Soul 
É um marrom com fundo arroxeado e matte. A unica parte ruim em ser MATTE, é que ele é MUITO SECO então na hora da aplicação ele não solta tanto pigmento, aí você tem que ficar fazendo vai e vem, vai e vem. Eu uso ele como base pro Jetés da Dailus.

O segundo swatche é do meu novo queridinho da Dailus, que vocês terão mais detalhes na próxima semana ♥


Esquimó - Dailus Pop,  
É um rosa chiclete soft matte, ótima pigmentação e extrema fixação. Adoro ele pra fazer uma "base" pro Tiara de Seda - Liquido Matte, ambos Dailus.



Pink - Lip Crayon Avon.
É cremoso, o que não o faz um FAVORITO de todos. Hoje em dia estamos na moda do matte né? Não transfere, não mancha e dura horrores. Um batom cremoso não é assim, e como a maioria dos batons avon, não transfere tanto pigmento na hora da aplicação. Mas é um ÓTIMO "fixador" pros batons líquidos ♥

234 - Intense O Boticário.
  Favorito dos batons em bala, ele é cremosinho quando passa, mas depois de uns minutinhos ele seca, dá um absorvida, e fica sequinho ♥ A pigmentação é boa comparado à consistência dele, não mancha e nem é aguado.

Saia de Tule - Líquido Matte Dailus Pro.
Roxo com fundo azul, pastoso o que dificulta sua aplicação, ele é bem consistente então se não cuidar na aplicação ele mancha. Mas é só passar um batom cremoso por baixo que facilita a vida. ♥


Roxo Euforia - Eudora Soul
Roxo puxado pro rosa, dá pra constar isso no swatche abaixo. Ele (como o cabernet) é MUITO MATTE, e dá uma manchada na hora da aplicação. Na primeira camada ele fica rosa, mas daí você vai fazendo vai e vem em cima e ele vira roxo. Ou seja, dois batons em um ♥

Marshmallow - Liquido Matte Dailus Pro .
O único batom clarinho de TODA A COLEÇÃO hahaha'
Lilás acinzentado, como todo batom varia de pele pra pele. Nas branquinhas ele fica lilás, em morenas e negras ele puxa MUITO para o cinza. Mas eu ainda acho ele totalmente CINZA  haha' 
Tem uma aplicação muito fácil, é o mais liquido de toda a coleção da dailus, mas ele da uma manchada se não espalhar uniformemente. Por ser mais líquido seca menos, dura menos e transfere mais. Mas não deixa de ser um dos FAVORITOS ♥

Jetés - Liquido Matte Dailus Pro.
O mais escuro de TODA a minha coleção.
Sempre foi um dos itens da minha west list, mas nunca achei que cairia bem pra mim um batom TÃO escuro desse jeito. 
Marrom avermelhado, possui uma aplicação média, por que ele não é nem liquido, nem pastoso, ele fica no meio o que pede uma certa experiência pra fazer uma aplicação perfeita. Eu sempre aplico o Cabernet da Eudora, ou um lápis preto por baixo (quando eu quero algo mais escuro), pra facilitar a aplicação ♥.

Ballet - Liquido Matte Dailus Pro.
Vermelho Sangue
Primeiro batom vermelho da minha coleção, então tem um certo carinho né. 
Boa pigmentação, mas não fica da mesma cor da embalagem. Ele fica puxado pro rosa nos lábios, mas ainda é vermelho hehe' 

Tiara de Seda - Liquido Matte Dailus Pro.
Quem não ama um batom rosa né?
O Tiara de Seda é aquele rosa que todo mundo tem que ter.
Não é aquele rosa chiclete gritante, mas não é aquele apagadão. Eu não sei descrever ele ahah'
Tirem suas próprias conclusões  ♥
Apresenta a pigmentação necessária para ter uma cobertura perfeita, consistência liquida/pastosa, não é aquele líquido água, nem aquela pasta difícil de ser espalhada. Mas mancha um pouco isso é "normal" nos liquidos matte.


Acabou, êêêê !
 Foram esses meus 10 batons favoritos do ANO, espero que tenham gostado das minhas escolhas. Deixa nos comentários as suas cores preferidas ♥
 Já viram o post anterior sobre a maquiagem de Natal ? Clica Aqui também tem o significado das cores natalinas
Um Beijo 
Até o próximo post/vídeo.
Byeee  

2 comentários:

  1. Aloka da Dailus hahahaha...achei alguém igual eu kkkkk
    Amooo todos os batons da marca, os da Eudora tbm gostos bastante.
    Bjuus linda!

    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  2. Thaaaby, tô amando ter você aqui comigo ♥
    A dailus tá sendo minha marca favorita de batons ♥♥
    Os da eudora tão juntinhos tambem trouxe um montão pra viagem ♥
    Bjão Precioosa ♥
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger