Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Se Arrume Comigo: Noite De Natal | Naany

 
OOOOOOi Preciosas, tudo bom ?
Tem época do ano melhor do que o Final?
Tempo em que reunimos a familia, que paramos e percebemos o quanto Deus foi bom conosco e nos deu uma familia grande e abençoada. Tempo em que botamos o papo em dia, que tiramos férias do trabalho e aproveitamos para viajar ou apenas descansar em casa.
Natal é a época que nos reunimos para celebrar o nascimento de Jesus em nossa vida, em nosso coração. E nada melhor do que passar essa fase bonita não é? 
Então eu resolvi gravar um Se Arrume Comigo para a Noite de Natal ♥ 

1º Look:
 Dia da Véspera de Natal:

 2º Look:
Noite Da Ceia de Natal
 

Sapato usado nos dois Look's:

 Maquiagem:
Tutorial detalhado AQUI.

Se Arrume Comigo:

 


Produtos Usados:
Olhos: Corretivo - Avon - Ideal Face 
Pigmento Fenzza - Sem Definição Quarteto de Sobrancelhas - Dailus Lápis de Olho Mega Impact - Avon Sombra Unitária Yes Cosmétics - Rock'n Roll Jumbo Duo - Macrilan - Prata/Cinza
Máscara de Cílios - Power Dailus

Boca: Batom Líquido Matte Dailus - Fucshia
Pele: Base - Eudora - Skin Perfection Pó - Diy Bronzer - Avon - Bronzed Peach
Corretivo - Avon - Ideal Face


Então é isso Preciosas, eu espero que vocês tenham gostado do nosso GET READY WITH ME (se arrume comigo), eu pretendo fazer um GRWM para o Ano Novo, o que acham? Gostariam de assistir? Deixem nos comentários.
Um Beijão 
Até Mais,

Byee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger