Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Resenha: Esmaltes Boca Rosa | Naany

Oi Goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosas !
Sabe porque comecei com goxxxxxxxxxtosas hoje ? Porque eu vim falar do resultado do meeeeega sucesso que a Querida Bianca Andrade fez e continua fazendo. A alguns meses a fofa e meiga da Bia lançou os #EsmaltesBocaRosa e não posso negar que morri de lombrigas de ter e testar os esmaltes (vocês sabem que sou apaixonada por esmaltes né ?).
 Quem acompanha o Blog viu que tive o prazer de presenciar o lançamento da 2ª (em tons pastéis) e 3ª (coleção Halloween) coleção dos #EsmaltesBocaRosa  confesso que foi um grande prazer fazer parte disso tudo , as novas coleções foram apaixonantes e meeeega cativantes (mas como o dinheiro tava curto comprei só a primeira, mas tô reservando grana pras outras COM CERTEZAAAA ahahah').

Vlog da Beauty Fair:


Tive que usar dois de uma vez só para trazer a resenha o mais rápido possivel , e também passar nas unhas da minha mãe heheh'
Os esmaltes prometem ser fortalecedores, possuem extrema pimentação (em alguns apenas, mas direi quais são eles ao longo da resenha).a fixação não fica atrás de nenhum (não posso dar em média a duração porque eu não lavo louças, nem roupa então não posso comparar a nada), comparado aos da Avon e Realce, a durabilidade é maior. Apenas uma camada é necessária , ele se espalha facilmente, acredito ser pelo pincel aplicador ser largo , abrange toda a largura da unha.

Enfim, vamos ver o resultado dessas lindezas:

  • O primeiro é o #BocaRosa (meio óbvio né? hahah') a pigmentação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-A. Um Rosa chiclete, mas não é um rosa vivo , cheguei, é mais fechado, usável tanto em crianças quanto em adultas. Fiz filha única com o #PINCEL.



  •  #Diva , um roxo DIVO (assim como o próprio nome), ele tem um fundo beeeeem azulado, dependendo da luz dá até pra dizer que ele é azul. A pigmentação não podia ser melhor, quando eu vi pensei "vou ter que dar umas quatro mãos pra ser como realmente mostra na embalagem" ,mas não me decepcionou. Fiz filha única com o #GOXXXTOSAS. Ameeeei !


  •  #GOXXXTOSAS é um lilás muito fofo, ela pensou muito nas fãs pequeninas, é perfeito para adultas e crianças , nada extravagante. Sobre a pigmentação tá um pouquinho atrás, se não aplicar umas quantidade generosa ele fica manchado, com uns risquinhos sabe? Mas nada que uma segunda camada não dê conta. 



  • #MAKEUP o primeiro que me cativou, amor a primeira vista. Nude chic lindo ! Super elegante e bateu certinho com meu tom de pele, o que o camuflou mais ainda. Tive que usar duas camadas para dar a cor que estava na embalagem, achei ralo , muito fino, não entregou tanto pigmento como os outros da coleção. Mesmo assim foi meu preferido de todos <3 


#PINCEL: Verde azulado, azul esverdeado , essa é a definição pra essa cor incrivel ! Uma cor mais puxada pra sereia sabe? Beeeeem sereia, bem mar, bem ZEN ! <3 Foi a cor que contém mais pigmento de toda a coleção <3


#BRUXINHACHIC: Preto cristalizado :o Tem coisa melhor do que um pretinho básico com glitter ? 
Dá um efeito MARA na unha , sem contar que pelos crystais compostos nele a durabilidade é muuuuuuuito maior, e essa é a pior parte  ! A durabilidade, os crystais "grudam" de uma forma que dá um sacrifício pra tirar :(  E também é beeeeeeeem ralo, tem dar umas três camadas ,porque os crystais ficam e o esmalte em sai. Mas é maravilhoso da mesma forma <3 

Minhas preciosas, esperam que tenham gostado dessa resenha enooooooooorme <3 
Eu amei falar sobre esmaltes, acho que é a segunda paixão da mulherada né ? Confesso que é a minha ahahah'
Um Beeeijo Preciosas, 
Até Quinta com o nosso #TutorialDeMaquiagem, okaay ?
Fiquem Lindas&Felizes 

Bye ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger