Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Mudando o Visual com Mutari + Tutorial | Naany

OOOOOOOOOOOi Preciosas <3 
Tô aqui hoje desvendar o mistério de "como tá o meu cabelo" !!
Quem viu os últimos posts viu que eu recebi a Collor Mask Roxa da Mutari (da minha parceira Bruna & Anderson Cosméticos) , e eu tava dooooooooooida pra testar .

A Collor Mask roxa é uma mascara tonalizante que serve para realçar a cor das mechas, e em caso de loiros, remover os tons acobreados.
Possui uma fragrância adocicada , mas nada enjoativa. Não deixa os cabelos com o cheiro, apenas na embalagem.
Além de realçar o roxo,  durante a aplicação hidrata os fios para que não fiquem ressecados e sem vida. Essa hidratação ocorre pela quantidade de óleo mineral em sua fórmula.

Durabilidade: como toda máscara tonalizante, sai uma boa quantidade com a lavagem.Eu lavo meus cabelos um dia sim e outro não, então ele dura em média 2 semanas. Mas depende muito de como e qual o intervalo de cada lavagem. Lembrando que sempre vai desbotando !

Caso alguém tenha dúvidas: na embalagem possui tanto o passo a passo da aplicação quanto os ingredientes da composição.

ANTES:

Passo a Passo: Primeiro penteie todo o cabelo, retirando todo e qualquer nó que possa ter se formado nos fios. Depois desfie com um pente, apenas o local que você quer fazer a aplicação da Collor Mask, penteando do lado contrario dos fios. Em seguida aplique o descolorante, e deixe agir uns 30-40 minutos, na altura de 8,0 - 9,0 (louro palha).


Após ter feito a descoloração, pentei-o novamente, e lave apenas com shampoo e seque com o secador.


Aplique a tinta que deseja (no meu caso, tinta roxa), e seque novamente (faça o passo a passo da tintura), depois passe a Collor Mask, seque aplique novamente e lave normalmente. Finalize como achar melhor. 



No meu caso eu ainda apliquei o SUPLEMENTO POWER HAIR da Mutari, que possui alto poder de restauração e reestruturação dos fios. É impressionante como o resultado foi instantâneo ! A Collor Mask tem ótima função em hidratar os fios , mas eu notei que não ficou totalmente macio , daí apliquei o suplemento e meu cabelo ficou mais liso e firme do que antes da coloração <3




Tenho muuuuuito a agradecer à Bruna&Anderson Cosméticos que acreditaram em mim ,e me proporcionaram tamanho prazer em testar produtos maravilhosos como esses. Como falei no vídeo , não tô aqui e "falando" tudo isso porque eu TENHO que falar, é porque eu realmente testei os produtos aprovei e acho que vocês merecem saber que possuímos produtos assim no nosso mercado.
Amores caso vocês se interessem por esses produtos ou queiram conhecer mais produtos da Mutari, podem compra-los aqui:

 Loja Mutari
Bruna&Anderson Cosméticos

Atendem tanto as necessidades profissionais, como para nós consumidores <3

Preciosas, espero que vocês tenham gostado o meu novo visual ... Eu amei ficar com minhas madeixas roxas novamente. O próximo eu ficarei loira e voltarei contar todos os detalhes pra vocês novamente tá ?

Bjos
Fiquem Lindas&Felizes
Até mais...

BYEEE ! 

2 comentários:

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger