Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Os Batons Das Selfies da Naany #3 | Naany


OOOOOOi Minhas Preciosas, 
Como eu demorei pra voltar com esse tipo de post né? Caraaaca ! Já que eu não fiz #OsBatonsDaNaany de setembro, por que teve o #NaanyTodoDia, fiquei um pouco sem tempo , mas vim aqui com os batons de Setembro e Outubro , oks ? 
Alguns irão se repetir, mas será de dois meses, então considerem...
Se você chegou agora por aqui, veja os dois primeiros posts desse assunto o de o de JULHOAGOSTO
Lembrando que para mais detalhes dos batons ,já tem post aqui no blog sobre a primeira parte da MINHA COLEÇÃO DE BATONS. Agora vem conferir os batons da selfies:
Esquimó - Dailus + Líquido Matte Toque de Natureza 

Jetés -  Líquido Matte Dailus Pro

Vamp -  Líquido Matte Dailus Pro

Tiara de Seda -  -  Líquido Matte Dailus Pro 

Colan Marsala -  Líquido Matte Dailus Pro + -  Líquido Matte Toque De Natureza.
Tutorial Inspiração na Katy Perry - AQUI

Ombré Lips com: Tiara de Seda + Marshmellow - Líquido Matte Dailus Pro

Marshmellow  -  Líquido Matte Dailus Pro
Get Ready With Me - Desfile (Look + Make) AQUI 


Vamp - Líquido Matte Dailus Pro
Get Ready With Me - Desfile (Look + Make) AQUI 

Roxo Euforia - Eudora Soul + Saia de Tule - Líquido Matte Dailus Pro

Colan Marsala - Líquido Matte Dailus Pro

Roxo Euforia - Eudora Soul + Saia de Tule - Líquido Matte Dailus Pro

Essa foto bombou nas minhas redes , todos perguntando que batom é esse <3 
Jetés - Líquido Matte Dailus Pro

Batom em Gel - Avon - Rosa Urbano
Tutorial dessa Maquiagem - AQUI


Frufru - Líquido Matte Dailus Pro
Tutorial dessa Maquiagem - AQUI


Allegro - Líquido Matte Dailus Pro

Ballet - Líquido Matte Dailus Pro

Preciosas o que acharam ?
Preciso neeeem dizer que amo falar de batons né ?
Me conta qual é o seu favorito desses ultimos meses, e qual dos meus você gostaria de ter <3 
Um beeeeijo ,
Fiquem Lindas&Felizes,

Byee ! 

ps¹: essa semana tem tutorial de maquiagem especial do halloween, fica ligada <3 

2 comentários:

  1. Nany amei esse vamp da Dailus,
    E parabéns seu cantinho é lindo.
    bjkas da Bê
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn' Lindaaaa, será que em vc ele fica roxo ou azul ? #Curioooosa. Seu cantinho tbm é veeery fofo <3 Volte Sempreeee :*

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger