Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Olho Tudo Boca Tudo #2: Halloween | Naany


OOOOOOi Preciosas, tudo certo ?
Mais um tutorial de maquiagem OLHO TUDO BOCA TUDO e é Especial de Halloween <3 Mas não é uma maquiagem monstruooosa de Halloween, é fácil de adaptar , é meeeeega usável para outras ocasiões, só trocar o batom e fazer do seu jeitinho <3 
Eu fiz esse olhão preto com rosa no côncavo (tô amando um côncavo colorido ahaha'), mas você pode colocar um marrom no côncavo, ou outra cor da sua preferência, adicionar maaais purpurina e arrasar.

Detalhes da Maquiagem:







Agora vem aprender como faz: 


Produtos Usados:

Olhos - 
Paleta Roxa - P&W
Trio de Sombras - Nyx
Quinteto  05 - Fenzza 
Quarteto Ilha Bela - UltraColor Avon
Pigmento 104 - Cigana 
Lápis Duo - Natura Una
Máscara Power  - Dailus

Pele -
Primer Magix - Avon
BB Cream Renew - Avon
Base Renew - Avon
Corretivo Ideal Face - Avon 
Paleta Carteira - Jasmyne
Paleta Ruby Rose
Bronzer Cor Do Pecado - Avon ColorTrend

Boca - 
Batom Líquido Dailus Pro : Jetés + Tiara De Seda 


Amores, nos lábios eu fiz um OMBRÉ LIP , um degradê e ele é um pouco dificil de fazer, até chegar no resultado 100% , então eu pulei essa parte no vídeo, mas se vocês quiserem eu faço um vídeo explicando como fazer oks ?
E depois eu passei só Jetés mesmo haha' 

Então é isso Preciosas, espero que tenham gostado.
Um Beeeeijo, 
Fiquem Lindas&Felizes, 
Até maaais ❤

2 comentários:

  1. Ameei a make! Amo batons roxos, pro dia-a-dia mesmo. E seu blog é muito fofo:)

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Floor <3 Eu ando apaixonaaada por esse batom DI-VI-NO !
      Obrigada pela visitinhaaa :)

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger