Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Os Batons Das Selfies Da Naany #2 | Naany


Olá meus amooores <3 Como prometido no #Maquia&Fala, primeiro post (dos 3) da semana, será que eu consigo? 
Estou aqui hoje para novamente mostrar os batons das minhas selfies <3 Se quiser ver Os Batons Da Minhas Selfies do mês passado, fique à vontade.
Não postei muitas selfies essa mês, mas espero que gostem, vem comigo:

 Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Ballet

 Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Tiara De Seda (novamente hahah')

Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Atitude (novamente hahah') 

Batom Ultra Color - Avon - Rubi Matte

 Batom Natura Faces - Natura -Rosa Exclusivo

Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Atitude e Tiara De Seda (novamente hahah') 

 Batom em Gel - Avon - Rosa Urbano
Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Allegro

Batom Líquido Matte - Dailus Pro - Colan Marsala

ps: A COR DOS BATONS PODEM TER SIDO MODIFICADA PELA COR DA MINHA PELE E TAMBÉM PELO EFEITO DO "PHOTOSHOP".

Como esse post foi rapidinho né? 
Espero que vocês tenham gostado <3
Se quiserem detalhes dos batons avisem que eu mudo a forma no próximo post tá?
Um Beeeijão meus amores, 
Fiquem Lindas&Felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger