Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquia&Fala: Sobre a Naany+Novidades+Vídeos+Blog

Olá minhas Xuxuzinhaaaaaaaas <3 Caraca que saudades maaaaxters de vocês, agora vou poder me dedicar I-N-T-E-I-R-A-M-E-N-T-E à vocês. Abordei vários assuntos no maquia&fala, são eles:

  1. Meu sumiço
  2. Minha especialidade
  3. Nova Parceria
  4. Blog em "reforma"
  5. Cenário em reformas
  6. Vídeos (make básica, tour pelo quarto e pela penteadeira, GET READY WITH ME, diy)
  7. E o especial #NaanyTodoDia ou o #NaanyTodoDiaPorUmaSemana
Como não sou muito boa para me expressar escrevendo, falei pra caraca no vídeo, vem conferir:

Produtos Usados:
  • Base - Avon Luxe - Bege Creme
  • Paleta de pó - Jasmyne
  • Summer Bronze - 2- Bronzed Peach - Avon
  • Pigmento - Toque De Natureza - 06
  • Delineador - Intense - O Boticário  


Eu falei ,falei, falei, falei e esqueci de falar algumas coisas hahaha' Espero que não se importem de "falar" por aqui mesmo.

O objetivo do blog sempre foi M-A-Q-U-I-A-G-E-M, e vocês não gostam apenas de M-A-Q-U-I-A-G-E-M ,então se vocês quiserem que eu faça vídeos e posts com outros temas, por exemplo, LOOK  DO DIA, é só pedir tá? (tinha mais alguma coisa que eu tinha que conversar com vocês, mas eu não tô lembrando agora </3 ) 


Amooores, espero que vocês tenham gostado e espero que vocês colaborem com as dicas para os próximos vídeos. 
Um beeeijão, 
Fiquem Lindas&Felizes <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger