Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Novidade: Blogueira Intrometida no Ar!!! ♥

Boa Noite Amores da Nany!!!!


Vocês devem estar se perguntando: “Quem é essa estranha, que invadiu o blog da nossa Princesa Nany?”




Bom, vamos às apresentações!

Primeiramente, meu nome é Juliana, tenho 24 anos e como a Nany, sou do Paraná! Nos conhecemos há pouco tempo, através do Facebook, e descobrimos que tínhamos muito mais em comum do que imaginávamos! Descobrimos que, além de uma historia parecida, tínhamos algumas paixões e vícios em comum!!! 




Assim como a Nany, sou blogueira, amo moda, maquiagem, tendências e tudo isso que envolve esse universo feminino! <3
Como ela, também sou portadora de Osteogênese Imperfeita! E foi esse fato que nos uniu, porém descobrimos que muitas outras coisas iriam nos manter juntas!





No momento, me afastei um pouco desse mundo, devido aos compromissos da vida pessoal, como trabalho e a universidade, mas me diz, quem resiste a um pedido da Nany? <3
Ela me fez um convite que não tive como recusar!!! Vir aqui dividir com vocês algumas dicas de moda e beleza!!! 




Espero muito que cresça entre nós uma verdadeira Amizade! Pois amo o carinho que vocês, nossas leitoras super divas, tem conosco!!! <3



Fiz parte da equipe do site Doce Dezoito, que hoje está fora do ar, mas que, além da experiência incrível que nos proporcionou, trouxe um carinho gostoso de nossos leitores, que nos era o maior e mais gostoso incentivo para melhor cada vez mais no que fazíamos! E eu espero do fundo do meu coração, conquistar vocês também dessa maneira!!!




 Quero ver vocês sempre por aqui, dividindo comigo dicas, duvidas, sugestões, e que me digam sempre do que estão gostando ou não!




Bom, não quero me prolongar muito, pois a intenção era de ser apenas uma apresentação! rs

Espero muito que vocês gostem das dicas, que elas sejam uteis, que nasça entre a gente um carinho de amigas, pois é isso que vamos ser, e aos poucos vou contando mais de mim para vocês e quero muito conhecer cada uma de vocês também!!! 





Então é isso Amores da Nany, logo trarei um post com muitas dicas e novidades do mundo da moda! Aguardem!

Me acompanhem nas redes sociais: 

Facebook: Juliana Rocha
Intragram: @juuhh_rochaa
Fan Page: Meus Delírios

Fiquem com Deus e até a próxima! Beijos doces da Juh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger