Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Comprinhas, Presentes, DIY's + Faaaaaaaaaaaala | Maio

Heeeeello Girls! Gostaram da novidade com a nossa Lindissima Ju Rocha ? Estou amando tê-la ao meu lado na realização de um sonho tão importante para mim... 
Maaaaaaas, como todos os meses vim aqui com o post de Comprinhas êêêêêêê! 
Esse mês , trouxe Comprinhas/Presentes/Diy's e muuuuuita conversa. Aproveitei para mostrar uns produtinhos que eu mesma fiz ou que eu arrumei e tambem os presentes de maquiagem.
Temos de inicio essa base Skin Perfection da Eudora ,eu comprei ela essa semana mas não deu para mostrá-la no vídeo pq eu gravei no fim de semana antes ,então ela ficou para o próximo.


A seguir, como de costume , vamos dar o Play no vídeo e logo abaixo detalhes dos produtos em foto.




(o vídeo pode demorar um pouco para ser visualizado por que está sendo carregado para o YouTube, tá?) . 




 Em ordem, 
- Batom  AvonUltra Color Matte - Rubi Matte (na minha opinião não é matte, é cremoso ¬¬ ').
- Batom Intense - O Boticário - Cor 132 Matte ( literalmente Matte)
- Batom Avon Ultra Color - 101 Rosinha Matte (na minha opinião é Soft Matte).
- Gloss Labial Avon Ultra Color - cor 400 Incolor. 



Paleta Natura Aquarela 
 


Blush Em Pó Ultra Sexy Avon - Cor Sandy Rose

Duo Inquieta - Natura Aquarela

Avon Ideal Face Corretivo - Cor Chocolate 08 

Avon Ideal Face Corretivo Facial - Cor Bege Claro 01 

Barom Líquido Efeito Matte Dailus - Cor Ballet 08 

Essa Paletinha Ruby Rose ,eu concertei o blush salmão pois estava todo esfarelado.


Paleta Vivai.

Pó Translúcido ,já ensinei a fazer ele aqui no blog... se você quiser aprender a fazê-lo é só clicar AQUI .


Gente, acho que eu fotografei e mostrei tudo a vocês. Espero que tenham gostado das comprinhas e atributos do mês. Lembrando que coisinhas que eu postar no meu instagram (Se vc não me segue no instagram é @blognaanymakeup) após esse post , serão mostradas nos vídeos dos próximos meses tá?
Beeijão , se tiverem dicas para os próximos vídeos é só deixar nos comentários. Até a próximaaa <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger