Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Se Arrume Comigo: Flow Teen | Naany

Oiii Preciosas, tudo bom?
Amores, quem me acompanha nas redes sociais viu que esse fim de semana (20, domingo, novembro)  eu fui em um show organizado pela FLOW TEEN e tiveram alguns Youtubers como atração por lá, por exemplo: Mitico, Dani Russo, Gee Silva, Matheus Yurley e Ivens ! Eu amei conhecer todo mundo <3 
 E, como eu fui bem produzida e vocês pediram para eu voltar com os vídeos de "Se Arrume Comigo" , juntei o útil ao agradável e trouxe os detalhes pra vocês.


Detalhes em fotos, tanto do look como do evento:
 












Me sigam em todas as redes sociais pra ficarem sabendo de todas as novidades e eventos que irei participar, e também para ter contato mais próximo comigo, porque eu AMO conversar com vocês:

Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger