Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Como Fazer um Delineado Rosa | Naany

OOOOi Preciosas ! Tudo bom?

Preciosidades, quem me acompanha nas redes sociais ficou sabendo que eu quebrei a perna (de novo), então dei uma parada com o blog e o canal, pra poder me recuperar. Também viu que eu tive um dia um pouco dificil e "inventei" , na verdade eu tive um sonho onde eu estava com essa maquiagem, então acordei e reproduzi ela pra vocês.

 
Fiquei matutando como faria para "montar" esse delineado colorido, então tive a idéia de usar um produto um pouco diferente !
Eu já fiz com sombra mas ficou carimbando no côncavo, usei lápis de olho mas não pigmentou da maneira que eu esperava. Então usei BATOM, mas é daqueles liquido matte, sabem?  

Vem ver como eu fiz:
 
 

E ai ? Gostaram?
Eu achei super fofo esse delineado colorido !
Me achei uma bonequinha hahah'

Quero ver geral usando esse delineado nas redes sociais hein? Me marquem pra eu ver


Me sigam nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho:
Instagram: @BlogNaanyMakeup
SnapChat: Naany_18

Amo Vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger