Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

PlayList #3: Aleatória | Naany

OOOOOOOOOi Preciosas & Preciosos , tudo bom?!
Gente eu tô M-U-I-T-O animada esses últimos dias, Deus está sendo muito bom comigo, meus sonhos estão se realizando e vocês estão sendo um M-Á-X-I-M-O comigo nas redes sociais. É muito legal saber que tem pessoas aí do outro lado da tela que gostam de mim <3 
Hoje eu trago mais uma playlist aleatória para vocês, temos Justin Bieber, One Direction , Anitta, Ariana Grande, Mc Pikeno&Menor, Projota, Ivete Sangalo e Maroon 5. 

"Aaaaaai Naany, você conheceu o Biel e não colocou nenhuma musica dele nas playlists !"

- Genteeeee, eu estou preparando um vídeo diferente para expressar meu carinho pelo Biel heheh' Uma coisa mais fofinha sabe, mais bate papo; eu espero que vocês gostem dos próximos planos para o canal <3

Vamos para a play:

- Amiga Parceira ~ Mc Pikeno & Menor

- Essa Mina é Louca ~ Anitta 

- Sorry ~ Justin Bieber

- What do you mean ~ Justin Bieber

- Ela só quer paz ~ Projota 

- Drag me down ~ One Direction

- O Farol ~ Ivete Sangalo

- Focus ~ Ariana Grande

- Sugar ~ Maroon 5

Acabooooou, e aí curtiram?
Essas musicas sempre estão presentes na minha PlayList então achei legal compartilhar isso com vocês.
Espero que tenham gostado, compartilhe com a galera pra ajudar a Naany, tá bom?
Um Beeeeijão e até + .

Um comentário:

  1. Nossa amei .. Tem varias ai que eu amo escultar ❤❤❤❤ lindo blog

    ResponderExcluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger