Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Maquiagem: Côncavo Colorido | Naany

OOOOOi Preciosas, tudo bom?
Depois de algumas semanas, finalmente um tutorial de maquiagem para vocês ♥
Uns meses atrás eu postei o vídeo de compras da 25 de março e fiz uma make "pá!" , geral me pediu tutorial daquela maquiagem. Só que... Eu esqueci ¬¬ '
Mas agora eu vim trazer o tutorial "procêis" e espero que gostem



Tutorial

   

♥ Produtos Usados:

- Quarteto para sobrancelhas ~ Dailus
- Paleta B ~ Jasmyne 
- Pó Natural 03 ~ max love
- Duo 24 Up ~ Felicita Looks
- Lapis Preto ~ Max&More
- Clau Branco ~ Jasmyne
- Paleta B 8 cores - Mels
- Caneta delineadora Pretolina - Quem Disse Berenice?
- Batom 10 matte ~ Queen

 E aí é o que vocês estavam esperando sobre a maquiagem?
Espero que sim

Me sigam em todas as redes sociais e até no snap que é "naany_18"
Okay?
Okay !

Bjs Byeee ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger