Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Se Arrume Comigo: Virada do Ano - 2016 | Naany

  
  OOOOOi Preciosas , tudo bom ? ❤
E a frase de hoje é "ANTES TARDE DO QUE NUNCA" ahahaha'
Pense na luta que foi pra editar esse Se Arrume Comigo, travou meu notebook INTEIRINHO, imagine na raiva da pessoa hahaha'
Mas o importante é que agora eu tô aqui com o vídeo mais rápido de todos que já trouxe para vocês ❤
Na maquiagem, eu fiz algo improvisado, mas eu aproveitei pra usar o produtinhos novos, então não sabia qual era a pigmentação de cada então foi tudo no improviso meeeeesmo kk'

Maquiagem:

Produtos Usados:

Rosto:
Gel Hidratante - Avon Solutions
Protetor Solar - Renew 3 Em 1
Base Eudora - Bege 03
Corretivo - Ideal Face Avon - Bege Claro
Pó Facial - Max Love 03 Natural
Pó Facial - DIY
Quarteto IlhaBela - Avon (Sombra 1 iluminadora)
Bronzer - Cor Do Pecado & Bronzed Peach
Blush Rosa Claro 03 - Natura Aquarela

Olhos:
Quarteto para sobrancelhas - Dailus
Sombra Unitária - MA01 Vult
Quarteto IlhaBela - Avon (Sombra 1 iluminadora)
 Sombra Unitária - Rock'n'Roll Yes Cosmétics
Quarteto de sombras Dailus - nº 10
Pigmento - Marrom Bronze - Ricosti
Paleta - Ten Pallet soft - 03 fenzza
Caneta Delineadora - Quem Disse, Berenica? Pretolina
Delineador Líquido - Avon - Preto
Lápis Mega Impact - Avon - Preto
Jumbo Duo - Branco - Avon Colortrend
Máscara para Cílios Bombastic Volume - Vult
Máscara para Cílios Power Efeito Boneca - Dailus
Cílio Postiço - AliExpress
Cola Para Cílios - Kiss New York

Boca:
Batom - Boca - Ricosti
Batom Liquido Matte - Docinho - Cora

 Look:
Blusinha: presente de natal
Saia: marisa
Sandália: presente de natal

Bijuterias:
Conjunto Folhado 
Pandora
Rosário
Pulseira de coração - Prata Moderna
  

Venha se arrumar comigo:

 

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo mais rapidinho, porque eu amoo vídeo mais rápido haha'
Beeijos Preciosas ❤
Byeee ! 

2 comentários:

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger