Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Como Preencher As Sobrancelhas | Naany

OOOOOi Preciosas , Tudo bom?
Preciosas, o vídeo/post de hoje é mais teórico do que prático. Hoje eu vim dar algumas dicas de como preencher e como NÃO preencher a sobrancelha :D
Eu confesso que não delineava minhas sobrancelhas, nem moldava elas, deixava natural bem largada. Depois que comecei com o blog/canal eu comecei a me envolver mais com maquiagem e tal e percebi a real importância de uma sobrancelha bem preenchida. Ela funciona como a moldura do nosso rosto, não adianta ter uma maquiagem T-O-D-A M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A se a sobrancelha tá toda cagada.

Eu preencho minhas sobrancelhas com o quarteto para sobrancelhas da Dailus (comprinha da black friday ahahaha').

 

Produtos Citados durante o vídeo:
Paleta Natura Aquarela - 
Lápis para sobrancelhas Dailus - Cor Escuro
Quarteto Para Sobrancelhas Dailus - Cor Padrão
 Pincel Chanfrado - Max&More
Duo Para Sobrancelhas - Avon Glow - Incolor
Corretivo Ideal Face Avon - Cor Bege Médio 
Pinceis - AliExpress



Para conferir o tutorial da maquiagem usada no vídeo - Clica Aqui


Espero que tenham gostado das dicas de hoje e que vocês arrasem nas taturanas delineadas ahahaha'
Beijo,
Até +
Byeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger