Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Tutorial Fim De Ano #2: Cara de Rica | Naany


OOOOOOOOi Preciosas (e Preciosos ahah'), tudo bom ? 
Tô aqui hoje com mais um de muuuuuitos tutoriais que virão para vocês. 
A maquiagem de hoje é CARA DE RICA, um ponto de luz rosado/alaranjado. Eu já ensinei alguns tutoriais ponto de luz pra vocês, mas esse tem uma "pegada" mais poderosa, esses tons de marrom/laranja valoriza muuuito o nosso olhar, sem contar que é um jogo de cores muito usado pelas gringas e pelas ricas. 
Vem ver como essa combinação ficou no meu tom de pele:






Esse "dueto" de cor pode ser usado com qualquer outro tom de pele e também pode ser adaptado com qualquer outras cores. Essa é um técnica "padrão", eu já ensinei aqui marsala com pérola, preto com roxo e agora venho com as cores tendências de 2016 ♥.

 
Produtos Usados: 
Olhos:
  • Corretivo – Avon Ideal Face – Bege Médio 
  •  Paleta Preta – P&W 
  •  Paleta Avon Ultra Sexy – Nº 1 e 6
  •  Delineador em Gel – Max&More – Preto
  • Máscara de Cílios
Boca:
  • Batom Líquido Dailus Pró – Allegro e Pliê
Eu não falei nenhum produto que usei na pele porque é uma das técnicas especiais para o Fim De Ano, tá? Vou deixar vocês curiosas ahah'

E aí Preciosas o que acharam do nosso tutorial?
É uma maquiagem que pode ser usada em qualquer ocasião e é beeeeem fácil de fazer, não precisa ter prática pra fazer esse olho. Confesso que está sendo uma das minhas técnicas mais usadas por que é fácil e bem rápida então quebra um galho na hora do atraso ahaha' ♥

Espero que tenham gostado dessa dica de maquiagem, e que vocês usem e arrasem com essa make no fim da ano ♥

Um Beijo
Fiquem Lindas&Felizes
Byee!!  

6 comentários:

  1. Amei Naany! Ficou linda a combinação de cores! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Naany! Ficou linda a combinação de cores! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que make mais linda! Já quero fazê-la haha
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marii, faze sim e me marca no insta @blognaanymakeup e usa a #PreciosasDaNaany pra eu ver tá ? ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany! Adorei seu blog, conheci através de um grupo no face já estou seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/2015/12/fotografia-ensaio-greicy-cristina.html

    ResponderExcluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger