Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Meus Batons Líquidos Dailus Pro + Intruso | Naany

Olá minhas Preciosas <3 
Tô aqui no intervalo da novela, de todo meu coração, escrevendo pra vocês <3 
O post de hoje é sobre os meus batons liquidos da Dailus Color, dois deles são novidades lançadas na Beauty Fair. Vou fazer uma breve resenha pra vocês :
Vamos por ordem alfabética, 

  • Allegro, laranja vivo e, como toda a coleção, é matte. Apenas uma camada completa todo o meu lábio, fácil fácil de aplicar.



    • Atitude, rosinha claro ,com a aplicação mais fácil de T-O-D-O-S ! Não mancha e a pigmentação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Quando eu quero algo mais simples e casual, nada extravagante, claro que é o meu escolhido.



  •  Ballet, vermelho vivo. Secagem mais lenta, e deixa a desejar na pigmentação. Tem que aplicar com cuidado, duas camadas é essencial para um bom resultado.



  • Colan Marsala, sim ! A cor do ano resumida em um batom <3 É um nude cor de boca, não é aquele nude cor de pele sabe? É um marrom mais leve e perfeito para algo mais social, perfeito para uma reunião de negócios hahaha'



  • Frufru, meu primeiro batom da coleção <3 presente da minha BFF virtual, depois que usei ele da primeira vez, cuidava M-U-I-T-O-O-O-O pra ele não acabar nunca hahaha' Hoje, não tiro ele da boca. Um roxo puxado para o rosa, um pouco neon, bem extravagante. Fica perfeito com um delineado egípcio .



  • Jetés, meu F-A-V-O-R-I-T-O-O , estava na minha lista a muito tempo desde o dia em que testei ele na loja (sim ! sou dessas que fica namorando os batons nas lojas/farmacias hahah') , pensei "CARA, ESSE BATOM FOI FEITO PRA MIM <3" 
Um marrom, (na foto) com fundo vinho , (mas pessoalmente) puxado para o preto, Sim! Pessoalmente ele é preto, eu usei uma lampada branca e outra amarelada, acho que foi influenciado kk' Tô preparando um tutorial usando ele para vocês, porque ele merece <3 


  • Marshmallow, nude. Há quem diga ser cinza, há quem diga ser lilás. E você o que acha?
Conheci essa belezura na Beauty Fair e me apaixonei. Quando o vi por fotos pensei que fosse H-O-R-R-Í-V-E-L , mas quando passei-o em meus lábios <3 foi feito para mim ahahha'

 




  • Pliê, achei que fosse um tom de nude, mas de acordo com a minha pele , ficou coral opaco.


  • Saia de Tule, roxo com fundo azul. Nada comparável ao frufru, ele é mais claro, puxa para o rosa, agora o Saia de tule, tem um fundo mais escuro, vinho/azul, não sei explicar haha'
Por ser muito pigmentado, possui uma consistência mais pastosa, um creme. Sendo assim, mais dificil de aplicar, por isso ficou manchado nas fotos. Mas se preparem pois tem alguns mais difíceis e consistentes .



  • Tiara de seda, rosa <3 F-A-V-O-R-I-T-O-O-O-O da minha vida <3 
Naany chega abalando quando usa esse batom, a mulherada nem disfarça hahah'

Rosa magnifico, fundo avermelhado, quando já está totalmente seco/opaco, fica ainda mais vivo. 

  • Vamp , aquele que chega primeiro que você hahah'
Azul ou Roxo ?
Roxo ou Azul? 
Eu acho que depende do meu humor kkk' é roxo azulado e azul arroxeado. 
Consistencia muito pastosa, quem acha que os batons da Dailus geralmente são dificeis de aplicar, nem ouse tentar passar esse, ôôô coisinha ruim !
Para um resultado "usável" , é necessário umas três camadas, mas passei muito e não deu 3min ele começou a craquelar e não teve como usar. Mas, para umas fotos, por que não ?


 Todos os batons liquidos citados acima, possuem extrema fixação e durabilidade. Começou a sair , apenas quando começei a me alimentar ou beber algo. Todas as cores estão completamentes influenciadas pela iluminação e pelo tom da minha pele, pode ocorrer que mude a tonalidade em seus lábios , caso você tenha algum desses.
Agora, a pergunta que não quer calar, aonde encontrar essas maravilhas ou similares a elas? 
Em qualquer farmácia ou loja de cosméticos ou perfumarias, tá ?

O intruso abaixo é o da Toque De Natureza, eu não sei a numeração da cor porque eu arranquei a embalagem antes de ler (tava doidinha pra testar e fui no impulso ahah') , e agora acabei não sabendo a numeração/nome.
A única diferença  é o pincel aplicador, é um pouco mais cumprido o que facilita a aplicação. A textura do batom é mais "liquida", muito semelhante aos da Vult (que eu já testei, apesar de não ter para resenhar para vocês), a durabilidade é maior , acredito ser por causa da breve absorção e adaptação do produto nos lábios.


Amores , espero que tenham gostado. Tô ficando "Crack" nisso hahah'
Adorei escrever sobre meu produto favorito pra vocês preciosas.
Fiquem Lindas&Felizes 
Um Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger