Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

TAG: Complete a Frase...

Oooooooooooooooooooooooooooooi Minhas Lindaaaaaas,
Hoje vim trazer uma TAG a vocês , fui tagueada pela Tamiris  e venho completar as perguntas de acordo com minha personalidade e meus gostos. As frases são:

  1.  Sou muito...
  2. Não suporto...
  3. Eu nunca...
  4. Eu já briguei...
  5. Quando criança...
  6. Nesse exato momento...
  7. Eu morro de medo de...
  8. Eu sempre gostei de...
  9. Se eu pudesse...
  10. Fico feliz quando...
  11. Se eu pudesse voltar no tempo...
  12. Adoro...
  13. Quero muito viajar...
  14. Eu preciso...
  15. Não gosto de ver...

Querem saber como eu respondi ? Vem conferir o vídeo: 


E aí como fui ? Gostaram? 
Como prometido , segue os links das tagueadas hahah'


Aí estão todos os Link's dos Canais das Garotas, e o blog da Amiga Glauce <3 
Espero que tenham gostado e sintam-se tagueadas e livres para respondê-la, tá beijão e até semana que vem. 
Fiquem Lindas & Felizes <3 

2 comentários:

  1. Fofa adoreii obrigada por ter lembrado de mim. Bjinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Eulinha <3 , não poderia lembrar de outra señ você ...

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger