Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

#TrendAlert: Estampa Militar Repaginada Outono/Inverno 2015!




Olha quem está de volta por aqui!!!

Mais uma vez vim aqui me intrometer nas coisas da Naany! <3
Antes de começar o post, parei para decidir o sobre o que eu iria falar, então eu resolvi fazer uma lista com alguns temas e ideias, e olha que não imaginei que tivesse tanto conteúdo assim! rs
Então, como tenho um dia na semana como minha responsabilidade com vocês, decidi que a cada semana trarei um tema diferente, entre dicas de moda, tendências, make, unhas e ai por diante! 

E para começar uma it tendência deste outono/inverno 2015, a Estampa Militar!

Um clássico sempre presente no mundo da moda. Que quando imaginamos ter nos abandonado, ele renasce das cinzas e desperta todo o nosso amor mais uma vez!!!




Desde o outono/inverno passado, que essa estampa tem se mantido presente nos looks das it girls, dando uma sumida no verão para dar espaço a outras estampas. Porem, neste inverno ela voltou com tudo!!! E é uma das grandes apostas para a temporada!!! 

Devo confessar que sou uma apaixonada por esse estilo, e que ele me conquista a cada novo retorno! E não é só a mim, pois ele já conquistou o gosto do publico e tem se manifestado com grande frequência dos looks dessa nova estação.


O charme da volta de tendências passadas, é que elas sempre vem com novidades, e o militarismo veio este ano com um twist de sofisticação que torna as peças ainda mais irresistíveis! As peças em alfaiataria, como as camisas, casacos e calças são a maior aposta da tendência!





Além da estampa em si, os tons que remetem a essa tendência, como os tons terrosos e o verde oliva são a aposta para as combinações mais casuais, e claro, para as meninas mais discretas que não gostam de ousar tanto no look. Mesmo eu acreditando, que a estampa militar não é ousadia alguma, é apenas uma atitude de estilo! 




Lá fora o estilo militar urbano, como ele tem sido chamado, já é destaque. Por aqui ele já conquistou as fashionistas e tem dado suas primeiras manifestações nos looks nas ruas!

Parkas, vestidos, saias, coletes, botas, camisas sem mangas, calças testurizadas, jaquetas em couro e casacos são as grandes apostas da vez, em peças sempre mais confortáveis, despojadas e estilosas. 




Sou suspeita para falar, pois amo o tom de verde militar ou oliva, e acho ele super a cara do inverno! Chique, clássico e super fácil de combinar, e convenhamos, os looks no estilo street style, com essa tendência ficam irresistíveis!!!






Os acessórios também podem acompanhar o estilo da tendência, então opte por coturnos, sapatos de sola torada, mochilas e óculos aviador.




Só o que eu peço Amores, por deus, nada de looks total militar ou peças no estilo misturadas a peças de cores fora do contexto (como roxo, rosa, azul... enfim acho que me entenderam, né?!), esses erros deixam o look carregado demais ou misturado demais, e o que menos queremos aqui é o excesso! Escolha no máximo duas peças no estilo, sendo uma, a peça chave de todo o look, e combine com cores neutras como o preto, branco, nude ou cinza.




Bom, é isso Amores. Quero saber de vocês, também são fãs dessa tendência?! Alguém ai já se rendeu a essa paixão?!

Espero que tenham gostado, Amores!!! 

Me acompanhem nas redes sociais: 

Facebook: Juliana Rocha
Intragram: @juuhh_rochaa
Fan Page: Meus Delírios


Fiquem com Deus e até a próxima! Beijos doces da Juh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger