Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Esmalte + Batom Frufru's | Naany

Oiii minhas bonecas, estava com saudades maaaaaaaaxter's de vocês.
Tô meeega feliz, interamos +171 inscritos no canal Naany Barbosa Makeup  ,meu coração tá dando mega pulinhos <3 Obrigada Meninas.
Voltando ao post de hoooje, temos uma combinação Esmalte Frufru e Batom Frufru, será que são parecidos mesmo ? Veem conferir
(fotos tiradas com a luz artificial do Soft Box).

E aí, o que acharam ? Eu olhei, e de primeira falei "não, paaaare ! Naaaaaaaada parecido :o "
Mas quando passei os dois e comparei  "OH MY GOD" , na mesma hora "Tenho que mostrar para as meninas hahah' ".

O esmalte frufru , é cremoso (apesar de ser comparado com o batom Frufru, eu acho que ele deveria ser fosco, já que o batom é matte) e promete longa duração. A longa duração dele é de apenas 1 semana (isso que eu não lavo louça heeim ) , ele saiu as pontinhas, por isso deduzi apenas uma semana. E se não tomar cuidado , fica manchado na unha, tem que aplicar uma ou duas camadas ,bem generosas.


Já com o esmalte , é meeeega diferente.Você aplica uma pequena camada, bem fininha, Espera secar e aplica uma generosa. Cuidado para não deixar manchado, e nem craquelar e esfarelar,
Em relação à durabilidade dele, ele dura o dia tooooodo na boca, só se você não comer, nem beber nada, se não ele só fica nas laterais kkk'
Ele vocês encontram na Femme Cosméticos e Acessórios  s e se você for de Curitiba vocês encontram o esmalte e todas as cores dos batons Dailus Pro na Glamour Cosméticos (contatos no final do post).



E aí , vale a pena ou não ? Super parecidos né ?



Contatos Glamour: (41) 3348-4279 | (41) 8750-2042 | (41) 9962-4669. Ou glamour.cosméticos@yahoo.com.br 

Obrigada por me acompanharem até aqui amores <3
  Estou muito felizes em poder compartilhar minha caminhada com vocês <3 
Espero que tenham gostado do post e das informações, um beeeeijo e até a próxima.
Fiquem Lindas e Felizes. 


(apesar de eu ter citado nomes de lojas nesse post, não é publi tá ? Quando for aviso vocês) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger