Tutoriais Unhas Comprinhas/ Recebidos Diy Tags/Tops Resenhas Youtube Facebook Instagram

Minha Coleção De Maquiagem #1 Minhas Paletas

Oiii Meninas, tudo tranquilo?
Seguinte, me pediram pra fazer um vídeo mostrando minha coleção de maquiagem, só que eu tenho muuuuuuuuuuita maquiagem e um vídeo só ficaria grande e chato pra vocês que me assistem. Então eu resolvi montar um quadro lá no canal pra mostrar tudo tranquilamente para vocês.
O primeiro vídeo é das minhas  preferidas, as sombras. Tem fotos de algumas que não apareceram no vídeo por que eu ganhei depois de gravar :( mas mesmo assim estão no meio hahaha'

Dá o Play pra conferir uma mini resenha e os detalhes...


Segue abaixo fotos e os detalhes:


Quarteto ARCHY ,sem modelo citado.


Paleta MISS RÔSE ,modelo 02 , 36 cores cintililantes 3D

Paleta TANGO ,sem modelo citado, 10 sombras 4D & 2 blushes

Paleta GIANNI ROTTI, 18 cores metálicas.

Paleta RUBY ROSE, modelo #3, 14 cores & 2 blushes.

Paleta JASMYNE, modelo A, 24 cores cintilantes.

Paleta Max&More, modelo Blue Eyes, 12 cores opacas.

Duo MAYBELLINE, modelo 40, Last Lilac.

Duo Neon,  modelo 7/12 (não especificava ,qual o correto). 

Quinteto FENZZA 3D, modelo 02, sombras cintilantes.

Paleta Max&More ,modelo Blue Paletete, 12 cores opacas.

Trio NYX, modelo 04 , Carnival Del Sol , sombras opacas.

Paleta HALET, modelo #1 , 12 sombras cintilntes, 3 blushes , 2 pó/pós (não sei como escreve o plural de pó, hehehe') & 4 batons.

Paleta T&G , modelo PM-301 , 12 sombras cintilantes gliterrinadas, 3 blushes, 2 pó/pós &  4 batons.

Paleta VENAS, modelo #13 , 18 cores neutras e semi opacas.

Paleta P&W , modelo #5 ,110 sombras opacas/cintilantes.

Paleta P&W , modelo #10 ,110 sombras opacas/cintilantes.

Paleta VIVAI, modelo C07-5, 27 cores cintilantes 3D. Vocês a encontram na Glamour Cosméticos (Curitiba - PR).

Quarteto ILHABELA - Avon, #1 Champagne (cintilante) #2 Ouro (cintilante) #3 Menta (opaca) & #4 Azul Safira (cintilante).

Quinteto Natura Aquarela, modelo não especificado, 5 sombras cintilantes & 1 delineador em pó. 

Duo Baked Natura Aquarela, modelo Inquieto.
As sombras Baked's podem ser utilizadas tanto secas ,quanto molhadas, com o pincel umidecido.
Quando utilizadas molhadas, possuem pigmentação mais potencializada. 
Já tem resenha dela aqui no blog.

Sexteto - Avon, UltraSexy.

Paleta Natura Aquarela, modelo não especificado, 08 cores cintilantes/metalizadas: - Pérola, - Nude, - Dourado, - Champagne, - Cobre, -Terra , -Marrom & - Café.

Espero que tenham gostado, e estou muito feliz em poder partilhar com vocês a minha sagrada Coleção De Maquigem. Eu só não faço tour pela minha penteadeira, por que eu não tenho, e ficaria muuito mais fácil assim, mas vocês sabem que eu sempre dou um jeitinho de satisfazer a vontade de vocês. 
Um beeeeijão pra quem quiser e muuuuito obrigada por tudo meninas, :D

PS: Eu não citei valores delas, nem aonde encontrar, se quiserem eu posso colocar, é só avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger